Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Quase lá, Hola e Dicas de Ano Novo

Hello There!

Falando diretamente do penúltimo dia do ano de 2011 !! E vendo a retrospectiva 2011 na televisão : Oh!


Quem diria que eu iria me despencar para fazer um blog novamente?! E que iria mudar o design novamente num prazo de seis meses ?!! Com o auxílio absoluto da C4. ^^   


Esse ano foi bem agitado como todos são para justificar a graça da vida. Pausa para ver os noivinhos reais constrangidos pela cerimônia de casamento. "Amor bla bla bla"  Cheio de matérias e provas e trabalhos. Também foi ano de amiguinhos novos, surpreendentes! Risadas, Descobertas Ano em que eu descobri Game of Thrones!! O.o  e Conquistas Minha coleção de cartões postais deu uma bela de uma incrementada =].  !! 

Foi tempo também de adquirir conhecimentos desnecessários como aprender a fazer a Hola em emoticons : 

.o.\o\lol/o/.o.\o\lol/o/.o.\o\lol/o/.o.\o\lol/o/.o.\o\lol/o/.o.\o\lol/o/.o.\o\lol/o/.o.\o\lol/o/.o.\o\lol/o/.o.\o\lol/o/.o.

Sonhos ?! Sim ... O default continua sendo : Conquistar E Dominar o Mundo ^^ Desisti de ver a retrospectiva 2011!

Fora isso?! Hm ... Estou esperando as surpresas ... Surpresas de Deus ^^  

Fora isso ... Deixo vocês com as Dicas para o Ano Novo segundo Charlie Brown 








** Basicamente ...Continue a ler Guerra e Paz , deixe o seu Mendoim de lado e Ignore as  Garotinhas Ruivas que aparecerem ** 






O que eu pretendo fazer nas primeiras horas do Ano Novo?!Tentar sobreviver a chuva de fogos da Igrejinha aqui do lado ... e Assistir ao primeiro filme da madrugada do dia 01/01/2012 no meu pijaminha e comendo a sobremesa que estiver pronta provavelmente gelatina com creme de leite! ^^  E fazer as listas do que tenho de fazer urgentemente antes do final do mundo no dia 21/12/2012 hehehe "Vai que ..."


Até ano que vem pessoas e amigos imaginários =]


Thaís Parméra - GlassBallerina









2 comentários:

Feliz Ano Novo! Que 2012 tenha várias coisas novas e interessantes e nenhuma delas relacionadas a biomol!!!

Feliz ano novo, meu anjo! Vc não me marcou no facebook pra esta =/ Quer que meu ano seja horrível, é isso? Que dó! ahuahuahuahuauh Que 2012 venha do tamanho da sua imaginação ;) Bjs mil

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More