Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Natais Passados, Estagio Natalino, Armadilhas

Olá Mortais ...

Estou falando diretamente do Período Sem Fim!! Sim, Seus esnobes que estão de férias  eu ainda estou presa com os resultados. Estou na neurose do F5 esperando que o meu e-mail com a minha nota!! GRITOS

BTW ... Dezembro! Natal! É hora de convocar o Fantasma do Natal Passado :“O que eu mais lembro dos meus Natais?”

Fazer armadilhas para pegar o Papai Cruel Noel!!

Eu achava que podia pegá-lo e extrair dele os principais métodos de fuga que ele usa em todas as casas no Natal. Além disso pretendia que ele me levasse a sede do seu QG : A Cidade do Natal! porque que eu estou falando as coisas no passado ?! hahahaha

Motivos para a Thaís adorar o Papai Noel :

- Ele é o melhor empresário em termos da produção de brinquedos a Fábrica Mágica da Cidade do Natal é um ótimo exemplo Fordista de produção

- Ele é o mestre da estratégia estrategia do grego. Imagine só o nível de organização e domínio para conseguir fazer tudo o que ele tem de fazer durante o ano e que culmina em um grande evento que só dura algumas horas e que não pode ser cancelado!!! 

- Ele é O Cara da Administração/Estudo/Controle de riscos, da Propaganda, do Marketing e da Publicidade!!Fala sério... Os melhores Jingles foram feitos por causa DELE!

- Ele consegue estar em vários lugares numa única noite!!!!Isso NO MÍNIMO expressa que ele sabe muito de Física Quântica!Papai Noel é um NERD!

-Ele sabe quando as crianças estão REALMENTE dormindo! Eu acho que ele usa um gás sonífero.Acho mesmo! Porque não tem como você controlar a ansiedade de uma criança na Véspera do Natal a não ser com o uso narcóticos!

Diante disso tudo eu PRECISAVA saber como ele conseguia esses feitos mirabolantes. Eles representam elementos de extrema e absoluta importância para uma pessoinha que pretendia pretende conquistar o mundo!

A minha proposta era :

Um estágio na Cidade do Natal. Fazendo as coisas básicas mesmo como :

- Cantar Jingles de Natal por 364 dias do ano

- Não me incomodar com as luzes piscantes psicodélicas sem pagar nada para a Companhia de Luz,

- Comer comidinha de Natal menos rabanada. Eu odeio rabanada.Deal With!

- Ler todas as cartinhas do mundo zuar todos os desenhos idiotas, erros gramaticais e pedidos ingênuos de crianças bobocas!

- Fazer listas das crianças  mais bagunceiras e mimadas !Riscar um grande LOOOOOSER na ficha deles!

- Vestir roupas coloridas de inverno em pleno Natal! Sim esse sempre foi o meu sonho.Porque tentar vestir um mísero casaco aqui na Cidade Maravilhosa seria suicídio. É um calor de 45ºC. A não ser que você queira passar mal e ter de ceia o soro  na veia dentro de um hospital.

- Planejar sistematicamente a invasão de casas e ainda descolar biscoitinhos com gotas de chocolate!! dados de bom grado por crianças sonolentas e devidamente dopadas pelo gás sonífero do Natal mais conhecido como “Vai dormir moleque e me deixa trabalhar” 

Como Thaís pensava em pegar o Papai Noel?!

Comecei com as armadilhas quando eu tinha uns três anos. Elas ficavam por toda a casa.Eu usava bambolês, cordas, extensores daqueles que prendem as mochilas nos carrinhos escolares, panos molhados para causar escorregões e armadilhas de som ... Sim. eu era uma criança inventiva e potencialmente perigosa. Claro que minha C4 acabava caindo nas armadilhas de vez em quando ... ^^ 

Eu continuo continuei com essa prática por muito e muito tempo. Nunca consegui pegar o Papai Cruel Noel mesmo ameaçando ele todos os anos nas cartinhas que eu gentilmente enviava a ele . Eu terminava sempre com um "desse ano você não me escapa!".

Um dia eu ainda consigo. Vai vendo só. 

Diante desse climinha de periculosidade natalina posto o melhor modo de explicar o que é o Natal  para criaturas monstrengas que no caso podem ser vocês leitores hahahaha 

Com a Palavra Jack : 



Prestaram atenção : Presente ... cheio de varíola! Hahahaha

^^ É isso aí pessoas!! Contagem regressiva para o melhor feriado EVER !!! 

Até!



Thaís Parméra - GlassBallerina 

2 comentários:

Quando criança eu sempre tentava ficar acordado para ver o papai noel, mas meu metabolismo infantil idiota me fazia dormir. Ano após ano eu tentei essa façanha.

Definitivamente: VC é A MELHOR! fico até imaginando a carinha que vc faz(ia) enquanto armava essas armadilhas... hahah!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More