Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sondas Alienígenas, Fringe, Resistência

Hello There!

\o/ Estou meio off esse Final de Ano. As coisas ralentando ... ralentando ... Esperando o ano morrer finalmente. Enquanto isso tenho uma notícia para vocês que me pegou de surpresa. Lá estava eu na Papelaria X Eu tenho um grande fraco por papelarias. O meu amigo R.V. me entende perfeitamente! quando topei com uma das melhores lembranças escolares.

Antes das Canetas Bics dominarem totalmente o mundo SIM. Eu acredito na Teoria da Conspiração de que as Canetas Bic são sondas alienígenas. Já presenciei pessoalmente fatos desconsertantes sobre elas. #TrueStory. existiam singelas canetas chamadas Kilometrica Plus da PaperMate S2. Se eu não me engano elas se chamavam assim por "escreverem até um kilômetro e não falharem".  
Eu adorava essa caneta ... Ela era parte do meu cotidiano até que um belo dia ela sumiu junto com a marca PaperMate S2. Fazer o que?! E o pior e que confirma a Teoria da Conspiração das Canetas BIC. Elas não dominaram o mercado por questões econômicas e de livre-concorrência! Elas são sondas alienígenas mesmo !! Elas deletaram do consciente coletivo a existência da Kilometrica Plus. Elas invadiram nossos cérebros e nos manipularam ... Mas eu resisti! Eu lembro ... Eu resisti!!  


Pensei que ela só fosse importante para mim até que um dia assistindo um episódio de Fringe ela aparece como elemento primordial em um enredo que envolvia o Universo Verde , Universo Vermelho e um bando de assassinatos premeditados ... Hey! Kilometrica Plus servindo de inspiração para roteiristas. Eu não era a única a lembrar delas! Eu e os roteiristas de Fringe somos a RESISTÊNCIA CONTRA A INVASÃO DAS CANETAS BIC - SONDAS ALIENÍGENAS!

Como eu ia dizendo ... Topei com a Kilometrica Plus na papelaria X e tomei isso como um sinal do Universo de que está na hora de combater a ameaça alienígena. Há uma luz  no fim do túnel e isso lembra abdução não?! e eu tenho de tomar uma atitude!


Assim sendo, estou pronta para cumprir minha missão como Membro Oficial da Resistência :

#FicaDica : Resistam a invasão e ao domínio das sondas alienígenas. Usem Kilometrica Plus!! 


Até!

Thaís Parméra - GlassBallerina

2 comentários:

E contra a invasão alienígena é altamente recommendável que se lera o livro "Protocólo BlueHand : Alienígenas. A Venda somente na NerdStore, no site do JovemNerd.

#FIKDIK

Nossa ,a papelaria X é o máximo mesmo, adorei meus novos cadernos. Quanto a conspiração alienígena eu não sei mas eu entendo bem a sensação de encontrar aquele produto que você adorava que some e quando você quase esquece dele eis que surge novamente e te traz aquela alegria dos tempos de criança. Saudades do biscoito mirabel...Vê se volta Pô! Aliás, ainda não sei como fazer pra receber as suas atualizações por e-mail, sou um ignorante quando se trata de blog...

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More