Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

^^

Então ... 42 pra vcs !! 

Eu fiquei pensando e repensando uma forma de inaugurar esse cantinho ... Mas não tinha como ignorar o tremendo sucesso tremendamente irritante  e legal do vídeo dos Pôneis Malditos  ! hahahaha Uma ótima jogada dos publicitários para lançar o novo Nissan =) 

Se você é uma menina e viveu o início dos anos noventa já vou avisando que eu era só um bebê vai lembrar da febre do My Little Poney ^^!!Era muito lega l !!! Eu tive ao todo 4 pôneis adultos e 4 pôneis filhotes, um castelo, uma carruagem e uma casinha de viagem ... todos de brinquedo óbvio. Eu adorava eles!!! Sem contar dos desenhos animados ... Eu tinha um longa que contava a história de Ternurinha, o pônei filhote com asas que fez uma besteira durante uma apresentação da escola dos pôneis e que tentou fugir de casa. Isso fez com que todos os outros pôneis empreendessem buscas atrás dela enquanto Ternurinha tinha uma grande aventura!Eu lembro que eu assisti isso tantas vezes que minha C4 escondeu a fita hahahahhaa Essa vibe dos pôneis foi muito forte nos EUA e até hoje pode-se percebê-la em piadas veladas em seriados e desenhos para adultos (Exemplo : Simpsons o maior sonho da Lisa Simpson é ter um pônei).

Nessa mesma época teve a febre da Moranguinho (eu tinha 5 bonecos e a casa da Moranguinho ... que era um Morango GIGANTEEEEE !! ) e da SuperMassa ... quem não gosta de massinha ?!! Eu tinha váááárias coisas desde "Cabelereiro" e "Lanchonete" até o "Cirurgião" onde você podia fazer os órgãos de massinha e operar o paciente!

Bem ... depois da nostalgia espero que vcs entendam melhor a sátira do vídeo de fazerem pôneis fofinhos com arco-íris, musiquinhas e tudo respirando cores fofas!   Indico que vocês assistam o vídeo dos Pôneis e fiquem amaldiçoados.

Segue a letrinha : 

"Pôneis malditos, Pôneis Malditos!
Vem com a gente atolar!
Odeio lama, 
Odeio barro,
Que nojinho !
Não vou sair do lugar!"


          
 

É isso aew pessoal ... passem a diante hahahah

Thaís Parméra - GlassBallerina

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More