Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 4 de dezembro de 2011

Dezembro, Melancolia, Tolstoi

DEZEMBRO!

É oficial ... Natal a vista! A melhor época do ano. Por mim seria Natal o tempo todo. Tudo é luzinha piscando, é decoração colorida, é risada, é coral, recitais de natal, é comida gostosa, é papel de presente pra rasgar, é festa!! É tudo muito bom!!

E dando início a celebração que mais gosto...Vamos ao especial de Final de Ano: 



Como meu semestre ainda está longe de acabar graças principalmente a Biologia Molecular e eu estou ranzinza por isso, vou ilustrar como uma matéria pode simplesmente estragar as férias... hehehe Quem nunca viu um feriado/ferias/recesso arruinado por um trabalho escolar de última hora ?! Hein Hein?! hahahhaha E é nessa hora que você xinga Murphy e suas Leis Infalíveis!





Há quem diga que minha melancolia as vezes me deixa parecida com o Charlie Brown =X. 

Videozinho bem a História da Minha vida: Melancolia, Reclamar da Vida, Ler Tosltoi e se apaixonar platonicamente pelo Príncipe Andriei qundo eu tinha 12 anos de idade,carregar para cima e para baixo um livro gigante, recusar interação social para estudar, tentar carregar livros nas costas e cair para trás que nem uma targaruga emborcada, carregar um carrinho com o material pesadíssimo, ir para aula de Ballet e ler o livro enquanto não é sua vez de ensaiar ... hahahahah #MinhaVidaEhUmaAventura!

Bem pessoas ... Quem já leu Guerra e Paz de Tosltoi sabe que não é nenhum Reader´s  Digest. Bem que poderiam fazer Guerra e Paz em Graphic Novel!!! Iria ser deslumbrante. #FicaDicaEditora

^^ 

Lá vou eu!

Thaís Parméra - GlassBallerina

1 comentários:

Eu tbm até gostaria das vantagens do natal o ano todo mas acho que as pessoas iam negordar muito com tanta comida boa por aew, fora a conta de luz das luzes de decoração. Mas de modo geral o natal até que é legal, embora eu dispense a música da leader magazine. Nossa, livros são mundos de bolso mesmo né? Mesmo no rio de janeiro que é uma cidade tão legal é sempre bom um livro por perto pra embarcar num universo paralelo. Um brinde ao natal e aos mundos de bolso!!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More