Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Full Xmas, Maravilhas e Grinch

Hello There!

YEAH! Mais um Natal cumprido. Nenhum Grinch personagem altamente presente na cultura Norte Americana. Ele odeia o Natal e tenta acabar com ele. Falar sério ... Você nunca viu o filme "O Grinch" com o Jim Carey?! a vista. O Natal não foi cancelado! Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 5 !! o/ \o eu e LJ ficamos aguardando a falha do Natal até o último momento não é?! hahahah

Nesse momento os elfos estão curtindo a ressaca da Festa do Natal depois da tensão toda para deixar tudo perfeito como o Big Red Boss manda !! Os ajudantes de Papai Noel ao redor do mundo estão recebendo os seus bônus natalinos e provavelmente o Big Red Boss irá hibernar até o ano que vem. 

Coisas maravilhosas do Natal  e que poderiam durar o ano todo : 

-Luzes de Natal !! Elas realmente me deixam feliz. Quando tudo mais está horrível, meu coração está do tamanho de um átomo ... É só olhar pela janela e ver as luzes coloridas em formas, desenhos, ritmos e malabarismos para me fazer sonhar e acreditar que o mundo vai ser melhor. ou pelo menos esquecer um pouquinho as minhas tragédias pessoais.

- Árvores de Natal!! Nada como observar uma bela árvore quanto maior, melhor! e prestar atenção nos detalhes, na decoração, na história que cada enfeite pode ter.

- Especiais de Natal! Wow! Convenhamos ... nada como assistir um especial de Natal da série que você mais gosta, com atores que você adora, numa época maravilhosamente mágica quanto o Natal!!

- Músicas de Natal!! Okay... isso não é muito comum para a maioria da realidade das pessoas. Isso vem da minha vida pretérita de musicista e coralista. Nessa época do ano participar de recitais de Natal, com milhares de músicas e cantorias plenas de significado enchiam minha Alma. Sinto muita falta disso. Por isso fico Dezembro inteiro cantando todas as cantigas natalinas que eu sei eu sei MUITAS. Acreditem!

Tem mais coisa ... mas agora não consigo me lembrar.  É a vibe de Natal passando. =/

** Bônus : Para quem não sabe quem é  o Grinch Vocês deveriam ter vergonha!!Uma questão de Cultura Geral!  aqui vai um videozinho bem ilustrativo do que é ser um Grinch!!




Pequena ponderação com o meu amigo LJ : Grinch é um tipo de Gremlin do tipo malvado e não do idiotinha fofo do Gizo. que por sua vez são da mesma espécie do Mestre Yoda, só que são aqueles que seguiram para o lado negro da Força! 

Agora ... Se você não sabe o que é um Gremlin e NÃO SABE QUEM É MESTRE YODA você merece uma morte lenta e cruel. =] 

Até!

Thaís Parméra- GlassBallerina 


2 comentários:

Sim, mais um natal cumprido, bom, como você sabe Tata eu sou imune a maioria dos charmes do natal. Francamente alguns deles acabam por me irritar, mas mesmo eu tenho um ponto no natal que me agrada: a comida. Não apenas pelo sabor das guloseimas mas também pelo ritual de praparar a comida, chamar as pessoas, enfim eu curto mais toda a questão gastronômica e "anfitriônica" (quando sincera) envolvida no natal do que as luzes e músicas. Como eu sou humano também não dispenso um bom presente(contanto que seja um BOM presente, não é todo dia que se ganha um então vamos caprichar né?) Mas o que eu gosto mesmo são as reflexões e pensamentos únicos que o natal provoca na cabeça da gente. E nada melhor do que ficar pensando nisso enquanto se digere a deliciosa comida da ceia jiboiando no sofá. Mais um natal cumprido ^^

Grinchs, Yoda, Gremilins, são parte da cultura universal, deveria ser fundamental isso para você conseguir no minimo escolaridade básica (EUACHO)!!
" Grinchs não conseguiram esse ano, mas sempre alerta nunca sabemos quando vão atacar(sabemos sim, mas enfim)"

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More