Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Corais, Canções, Sequestrar o Papai Cruel

Olá mortais!!

Outra coisa importante sobre o Natal: Canções de Natal!!

Sim. Eu fiz parte de corais toda  minha vida a partir dos três anos e é claro que eu participei de um milhão de recitais de Natal ^^ Todos os hinos que você possa pensar e imaginar. Se eu morasse em algum lugar onde tivesse um Natal Branco Natal Natal Natal a cada 140 caracteres eu com certeza seria um daqueles cantores que ficam parados nas portas das pessoas desejando um Merry Xmans and a Happy New Year e implorando um pedaço de pudim Nunca entendi qual é a do pudim! Se está um frio de rachar lá fora e você está tentando cantar afinadamente ... Você nunca vai pedir um pudim! Vai pedir um chocolate quente! Dá pra entender?!!!


Mal Dezembro desponta ... Lá vem a Thais cantando por toda a casa, por todo o lugar cláááássicos como Jingle Bells Santa Clauss Is Comming to TownDeck to The HallsJingle Bells RockChristimans TreeSapatinho de Natal Francamente!Qual é a ligação de deixar um sapato na janela e ganhar um presente de Natal em troca?! Faz parecer o Papai Noel uma quase- fada do dente. HAHAHAH Tipo uma Fada-do-Sapato. Parece mais um comportamento de globins.Daqueles que fazem o pé direito dos meus sapatos sumirem e tantas outras!

** é só clicar nos links para cantar junto com as letras!!!** 

Mas de fato. A MELHOR canção de Natal EVER level asian é a das Crianças Travessas do Estranho Mundo de Jack quando vão sequestrar o Papai Cruel ^^ 




Minha versão resumida para assustar criancinhas ... 

"Pega o Papai Cruel
Deixa ele gritar,
Põe numa caixa que não dá pra escutar
Pega o Papai Cruel
Bate nele bem
Joga no oceano e não conta pra ninguém
Pega o Papai Cruel
e amarra bem
Deixa ele descansar  no Trilho do Trem"

=] Aguardem mais coisas de Natal!! 

Até



Thaís Parméra - GlassBallerina

2 comentários:

Vendo o vídeo de Deck to the Halls eu descobri de onde nasceram Alvin e os esquilos! :P

o.O Vc existe mesmo ou é fruto da minha imaginação???
Caracas, adoooro!!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More