Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

O Corriqueiro

** Ajustando o foco e preparando um sorriso amarelo de primeiro encontro**

Eu tinha prometido a mim mesma "NUNCA mais vou fazer um blog!!" . Bem ... ao que tudo indica isso não foi possível. Eu até resisti bravamente por uns longos cinco anos com desculpas arduamente elaboradas e niilistas de que "ninguém iria ler" e que eu "poderia gastar o meu tempo escrevendo meus livros". Mas lá no fundo eram só desculpas esfarrapadas de uma verdadeira dramaqueen. 

A culpada pela minha volta?! Minha mãe (C4), minha sensei (palavra que eu sempre escrevo errado... não sei pq eu cismo que é "sansei" O.o), que me incentivou e teve paciência de driblar a minha teimosia ... 

Whatever eu estou aqui agora, desfrutando do fenômeno mundial intitulado "tédio de férias" com esse projeto que é uma releitura bem melhor da minha atividade blogueira de eras passadas. Já vou avisando que não estou mais interessante do que era há cinco anos atrás ... Estou só um pouquinho mais descolada, sagaz e com piadas-sem graça novas, um tapa-olho novo que eu não tenho medo de usar. 

Não pretendo deixar textos luxuosos , daqueles de vitrine... a não ser em ocasiões especiais e se vcs se comportarem haahhahaha .Pretendo mostrar o Corriqueiro, que é o que eu sou diariamente. Uma literalice de bolso mesmo, uma forma de expressar as pequenas cores do dia ... ou até mesmo as ausências delas.

De qualquer forma... Aproveitem e divirtam-se com as postagens etc e tal 

Carpe diem ^^  pode ser  piegas mas é umas das frase de efeito que mais gosto.

Thaís Parméra   - GlassBallerina






2 comentários:

ahhhh amiga :) tens um leitor que será assíduo! Escreva sempre. :D:D:D:D. Tédio de férias é terrível xD

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More