Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Língua do Natal, Direitos Humanos, Saudades

Hello There!

** Continuando na vibe do Natal...** 

Sempre pensei uma coisa que vou compartilhar com vocês ... é uma dúvida mesmo: "Qual a língua que se fala na Cidade Fábrica Industrial do Natal " ??! Joguei a pergunta, agora vocês cocem os cérebros Eu tinha uma ideia de que seria algo tipo "Esperanto", sei lá.

Mas então! Teve o Dia dos Direitos Humanos. Eu considero um  Direito Humano poder curtir Não.Não é levantar o dedão em um gesto romano de vida ou morte copiado pelo FaceBook o Natal com alguém com quem se ama. Ficar longe da Família então ... nossa. Deve ser horrível! 

Eu estava navegando pela WEB Sempre imaginei por que a gente usa o verbo "navegar" para uma TEIA?!Faz sentido pra você ?!  e encontrei um vídeo lindo que expressa totalmente o bom humor, o espírito natalino não estou falando de entidade e sim de sentimento, o Amor e o sentido pleno da palavra saudades quando se está tão longe dos seus. ^^ 

Com a palavra : Tripulação do HSM OCEAN - United Kingdom ^^ Voltando para casa !!! (depois de 214 dias longe!)




Fato 1 : Melhor parte de cantar da música é : "All I want for Christmas is you, youuuuu, ooh ooh baby, oh oh

Fato 2 : Primeira coisa que eu pensei quando olhei a sigla HSM OCEAN = "High School Musical Ocean" HAHAHHAHAHA Tipo um transatlântico temático com o musical HAHAHAHHA


Fato 3 : Se eu pudesse participar do vídeo COM CERTEZA seria o cara com a roupa de aviãozinho HAHAHHAHA




Okay. Se você é como eu e não suporta escutar uma música sem cantar junto aí vai o link para você montar o seu Sing Along Lembram dos Desenhos Especiais da Disney que tinham essa opção para a trilha sonora dos desenhos?! Ideia genial!  

Clique aqui para : Cantar comigo!!

Aguardem mais postagens de Natal pessoas!!



Até

Thaís Parméra - GlassBallerina

3 comentários:

Tudo o que eu quero de natal é uma bomba para te explodir por me ter feito ver os 08 segundos de vídeo mais gay da minha vida (e olha que eu já vi aquele "in the butt"). ¬¬ Thaís 01 x 00 Danilo

Primeiramente queria dizer que pensei a mesma coisa que você quando vi HSM Ocean. Pior: podia ser um crossover entre High School Musical e 11 homens e um segredo (Ocean's eleven).

Em segundo lugar só queria falar que navegar na internet até faz sentido: você navega, como navegaria em um labirinto, é mais pra dar um sentido de se orientar. Agora surfar na internet não faz nenhum sentido pra mim.

Arcaico ... vc é um bobocah ^^ adoravel ... mas ainda assim é um bobocah!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More