Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 9 de outubro de 2011

Estudar, Dancinha da Vitória, Sanguinolencia!

Hello There!

Então ... Eu avisei que iria sumir, não avisei não?! 


Andei estudando frenéticamente. Mais do que eu costumo fazer. Fiquei estudando umas 15 horas por dia, fichei livros no plural mesmo de Biologia Molecular, estudei Direito de Famlília Vocês sabiam que existem 7 tipos de casamentos diferentes?! Civil, religioso, numcupativo, putativo, por procuração, consular e por moléstia grave ?!! . Descobri coisas interessantes como : Vcs sabiam que existe um heterodímero chamado Mad: Max ?! fato que me causou inúmeras gargalhadas durante minhas horas de estudo hahahaha.  



Que mais ?! Eu comecei a assistir 4 novas séries : Castle, The Good Wife, New Girl e Person Interest. Em outro post eu falo mais sobre elas. Estou muito feliz ... Setembro foi mt bom. Trouxe as minhas séries classe A favoritas de volta! Oh ! Doce setembro ahahahhaha

Não ... não tenho participado de nenhum evento cultural propriamente dito ... Como platéia. =) 

Evento Acadêmico interessante que rolou  : 

"Workshop Polícia para quem precisa : Uma Análise da proposta de criação da polícia do poder judiciário" 



Evento de grande importância realizado pela Revista dos Monitores de Direito da UFF da qual eu faço parte. Não contei a vcs que faço Direito não ?! Pois é agora sabem. Foi um sucesso! Lotamos o auditório e tivemos presenças ilustres além da pessoa que vos fala como o professor Kant, Alexandre Camacho, Dr Rubem Campos e o professor Cleber ! \o/ 

Hoje está rolando o Brasil Game Show ... O paraíso dos Gamers cariocas. Sinceramente ... eu amo morar na Cidade Maravilhosa. Tudo de bom acontece aqui ! há.  Em homenagem a esse evento de tal magnetude nerd irei escutar a trilha sonora de Zelda.  Vc tb achou que eu não gostava disso. Pois bem. Agora sabe.  

Eu não vi nenhum filme no cinema esse mês eu sei! Eu sei ... Mas eu estive estudando MT ... Já disse. Presta atenção! Mas ... eu ontem participei de um campeonato de Ballet : "Rio Dance Festival" e ganhei primeiro lugar com o meu solo "Poema para García Lorca" coreografado por Rodrigo Garcia. Não contei a vcs que eu sou bailarina ?! Bem ... agora vcs já sabem! É o post das revelações hahahhahaha Só uma palavra :  53. Faço minhas palavras a do GRANDE BARNEY STINSON :



Agora estamos em outubro. Tenho algumas provas a vista. Mas acredito que vou poder voltar a minha literalice tanto de leitura, quanto de escrita.   Fora isso ... Dia das Crianças ! Uhul. Meu feriado. No meio da semana. Essa é uma das vantagens de se morar em um país essencialmente católico. F.E.R.I.A.D.O.S. \o/

Uma coisa triste ?! Steve Jobs morreu. Mas vcs acham que ele parou de trabalhar?! isso foi uma piadinha sobre o sobrenome dele caso vcs não tenham notado Claro que não!Foi remodelar as nuvens com um aplicativo suuuuper legal iCloud.parafraseado de uma tirinha de "Um Sábado Qualquer" que eu compartilhei no FB.Sim eu tenho um FB. OH!  Adorava as apresentações dele sobre novos produtos e a tendência de sempre inovar e criar necessidades de consumo. =D #RipSteveJobs a hastag que permaneceu em alta no twitter no TT sim eu tenho twitter.É lá que eu reclamo da vida.Deal with it.  Um minuto de silêncio seria tempo ridicularmente curto para gastar. Tempo e tecnologia caminham juntos. Let´s go. 
Outra coisa triste ?! Um copo me deu outra linha na mão. Imagine a cena : Um copo dá uma batidinha de leve na pia.Essa batida simplesmente rompe com toda a estrutura atômica do copo levando-o ao caos absoluto. O caco maior quica e entra na sua mão desenhando uma linda linha macabra. NGM merece.


Pessoas, carrapatos e habitantes da Matrix ... Sem mais coisas para contar. Vou passar o dia inteiro amanhã estudando e fazendo trabalhos. Vou cavar algo legal parar mostrar mais tarde. 

Cya 

Thaís Parméra - GlassBallerina =D




2 comentários:

Nada supera a dancinha da bundinha peladinha

Uma pena que Steve Jobs se foi antes de criar a ihoverboard, que com certeza estava nos planos dele.

O mais bizarro da história de copo é que aqui em casa já aconteceu o contrario. Meu irmão bateu sem querer e com força a borda do copo na borda da pia de marmore e foi a pia quem perdeu um pedaço.

Agora de volta aos estudos porque eu não quero tirar nota baixa :) Bjs querida.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More