Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Friday,Duck Dodgers, Mau humor.

Olá mortais!

Êo, êo! Hj é sexta-feira E feriado ao mesmo tempo ! SIM.Eu estudo em universidade pública hahahahaha. Fora isso a Cidade Maravilhosa teve um sol absolutamente QUENTE e extremamente convidativo a praia. E o que isso quer dizer na minha vida?! N.A.D.A. É só mais uma oportunidade de estudar loucamente Execucão Penal. #MinhaVidaEhUmaAventura. Mas por inúmeras circunstâncias, o tempo simplesmente correu tanto que eu nem consegui terminar um terço da matéria. MORRI!  




Mas whatever ... O que eu tenho de legal para mostrar para vocês?!

Achei um vídeo do DuckDodgers (aquele desenho em que o Patolino vivia um personagem espacial... Não lembra não?! MUITO MELHOR do que a versão orignal do Patolino hahahah) em que ele é recrutado como Lanterna Verde e tem de executar o juramento. HEHEHE ... MUITO BOM.



Há. Amo o Duck Dodgers ^^ e ele gaguejando ?! HAHAHAH 

E amanhã é sabado. Planos?! Estudar até a morte. Há. Sim. Eu estou com um mau humor  sinistro. Mantenham uma distância segura. Acho que tem haver com o calor. ODEIO CALOR.

Nada mais a declarar diante de um sono impraticável e incorente. 

Até.

Thaís Parméra - GlassBallerina

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More