Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 15 de outubro de 2011

Indignação, Professores, Trabalhos

Olá meros mortais!

Então ... passei o dia INTEIRO fazendo um trabalho sobre Acesso à Justiça e a Gratuidade das Perícias e ainda não acabei ... ¬¬" E eu achando que iria me divertir de alguma forma Murphy EU TE ODEIO!. Mas vamos deixar para reclamar da vida no twitter. Lá é lugar disso.

Vocês sabiam que hj é Dia Mundial da Indignação?!VIU ?!Thaís também é cultura. Na verdade foi meu vovô que me ligou para dizer isso Pois é. O rei desse dia deveria ser o PC Siqueira ... hahahaha. Tudo bem eu fico bem indignada normalmente. A  última foi a questão do Ministro da Inglaterra e a questão  da delação premiada de imigrantes ilegais. O que mais?! Ah ... ter dormido toda torta no sofá da sala assistindo a S01E22 de The Good Wife e acordado as 6 da manhã com o sol na minha cara. 

De quebra hj foi dia do professor. Pois é. É o que me espera no futuro. Se eu fosse parabenizar todos os meus professores nome por nome daria para dar sete voltas inteiras na Terra igualzinho o percurso da luz no intervalo de piscar os olhos. Então Mestres Jedis que me ajudaram em toda a minha trajetória de vida e que provavelmente não leem meu blog meu muito obrigada. Vocês são o máximo. ^^ 


É isso ... uma foto para expressar minha comemoração sobre o Dia Mundial da Indignação : 



até mais sobreviventes da Matrix!

Thaís Parméra - GlassBallerina

2 comentários:

Eu queria saber mais sobre os movimentos que tiveram hoje. Scng =/ queria ter participado.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More