Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Barbie, Dia das Crianças, Paradigmas!

Olá pessoas e amigos imaginários!

Amanhã é Dia das Crianças!Eô Eô A Thaís é um terror ! Pois é ... meu dia ilustre! Parabéns pra mim!
Bem ... Dia das Crianças = BARBIE ! SIM!Eu amo Barbie!   



Barbie é simplesmente o melhor brinquedo do mundo.Vcs conseguem imaginar que ha menos de 70 anos TODAS as bonecas eram bebês?! 

Barbie proporcionou que garotas ... fosse tudo o que quisessem ser e pudessem se espelhar em modelos adultos além da mesmisse que tolhia a visão da mulher mãe-dona-de-casa. Ela sempre levou em conta a cultura pop, as inovações históricas, a versatilidade e o glamour ! Sem contar que Barbie sempre foi independente.



Ruth Handler, a criadora da Barbie, até inventou o Ken ... Mas como um mero acessório da Barbie. Isso mesmo. Barbie no estopim do movimento feminista da segunda metade do século passado. Barbie não é somente um brinquedo sensacional com milhares de opções é serio as coisas da Barbie nunca são simples, sempre alguma coisa leva a outra trazendo opções e versatilidades a cada coleção ... uma roupa sempre pode ser desmembrada em 3, 5 outras diferentes. Uma gaveta pode virar uma cama, uma porta, um novo cômodo



Sem contar que a marca Barbie da Mattel não se resume a uma só boneca. Ela tem família, amigos das mais variadas etinias, profissões, estilos, preferências. Você sabia que já lançaram a Barbie paraplégica?!  

 

E a vocação ?! A Boneca agora não é apenas mãe e dona de casa. Ela pode ser "tudo o que quiser" : presidente, modelo, arquiteta, atriz, programadora, astronauta, cientista, empresária, comerciante... praticamente qualquer coisa! 



Ela pode ter qualquer tipo de patrimônio: carros, casas de campo, castelos, bicicletas, conversíveis, casas de três andares, carroças, traillers, chalés,  jatinhos Sim ... eu tenho O AVIÃO EH SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! 

Outra questão importante ... Barbie é uma eterna namorada, noiva mas nunca se resumiria a um casamento. Algumas coleções até fizeram modelos de família-feliz "Família do Coração" com uma boneca grávida EU TENHO!  e com avós velhinhos mesmo. Mas não era a Barbie propriamente dita. Era uma amiga genérica. Barbie tem irmãs : Skipper, Staice e Kelly. Fora isso?! Um milhão de amigos. 

Barbie nunca envelhece, ela eh pra frentex, ela é glamourosa, eterna, linda ... Por essas e outras que ...  I S2 BARBIE! 



^^ 

Feliz Dia das Crianças pra mim!!! 

Até!

Thaís Parméra - GlassBallerina

1 comentários:

kkkkkkk eu juro que li Barbie Mantel - estatística? WtF?

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More