Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 23 de outubro de 2011

(Des)interessante, Favoritismos, Cinderella

Olá meros mortais!

Então ... Absolutamente nd de interessante. Mas no meio do meu torpor de estudos encontrei uma das minhas cenas favoritas da infância Eu tenho a propriedade de conseguir assistir MILHARES de vezes o MESMO filme/desenho e rir como se fosse a primeira vez que o tivesse visto. 

"Sabe de uma coisa?!Cinderella não vai ao baile" #TodosChora Os ratinhos e passarinhos ajudam ... e o lindo e desajeitado ratinho Tata NEM OUSEM me chamar assim hehehe.  abestalhado como sempre tenta se enturmar e mais lá pra frente ... bem, minhas convicções pessoais me impedem de dar SPOILER. Sorry.
 
                                


Seres presos em Matrix ... esse eh o meu F5 da semana. Vale a pena ... Nesse momento Thaís canta a musiquinha pela milhonésima vez além de dançar pela sala. 

Até!

Thaís Parméra - GlassBallerina

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More