Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sexta, NAO FUI AO ROCK IN RIO, e neuroses urbanas

Olá mortais !!

Sexta-feira. Rock in Rio. Tah legal ... se vc está ou vai. Bom pra vc. Pare de ficar esnobando OKAY ?!! ^^  Enquanto vcs estão lá ... eu estarei curtindo a hastag #RockInCasa #EuTo (Guitar Hero Feelings)

Como eu ia dizendo, sexta-feira. Grandes coisas. Eu tive milhares de aulas, descobri a diferença entre os tipos de agravo (Processo Civil) e fiz exercícios um tanto sinistrinhos sobre Sistemática (Grupo Externo e Homologia). Minha vida é uma aventura, já disse. A minha máxima de hj foi conversar com o Patolino e descobrir que Peixes Beta aqueles de briga que ficam sozinhos nos aquários simplesmente não morrem a não ser que sejam assassinados como eu ... bem sim. Eu sou uma assassina de peixes beta. OH. ME PRENDAM! O.o Fiz bem em matar aquele peixinho hahahahah Lidem com isso. Eles são praticamente as baratas dos peixes!Sobrevivem a tudo!


Estou dando uma chance para duas séries que já estão na terceira temporada. Castle e The Good Wife. Estou terminando absurdamente rapidamente a quarta temporada de How I Met Your Mother ou HIMYM (sim ... sua mente deturpada. Eu SEI  que parece outra coisa. Mas não é). Eu não sei, pode ser apenas impressão minha, mas eu to achando  HIMYM S04 meio fraco ... Vamos ver a quinta temporada. Uma certa pessoa sim é VOCÊ mesmo já me deu spoiler dizendo que tem O EPISODIO nessa S05. Let´s see. 

O findi será bombástico. Enquanto as pessoas estarão pulando ao som do Rock eu ficarei cantarolando a vinheta boboca e grudenta desse evento sim ... pode me chamar de  #DramaQueen e fazendo trabalhinhos do escritório modelo e estudando Biologia Molecular loucamente é loucamente mesmo... até o ponto de vcs não aguentarem mais as minhas piadinhas moleculares.

Enfim... eu acho q estou sofrendo de neurose urbana aguda. Eu estou achando TODA HORA que o meu celular está tocando. O.o Isso é relativamente normal eu sei.Mas a cada cinco minutos ?! Woody Allen contaria uma anedota sobre isso. Sim. 

Bem meros mortais vou caçar algo para fazer nessa ... sexta-feira. As pessoas superestimam esse dia. Gente!É so o último dia útil da semana. Façam algo de útil. ^^

Uma figurinha para ilustrar a minha mais nova neurose urbana : 



Té mais ... E sobrevivam mais esses dias. 

Thaís Parméra - GlassBallerina

1 comentários:

Sim... eu sei q dei spoiler. Foi sem querer!! u.u''

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More