Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rock, paper, scissors, lizard, Spock ...

Olá meros mortais!

Sim ... Sou eu novamente. Não. Minha doce vida não está mais empolgante hoje uma mera segunda-feira cheia de trabalhinhos bobocas. Mas eu lembrei de um video muito legal que queria compartilhar com vocês mesmo que vocês não mereçam. 

Antes : Lembrei que ontem eu ignorei de dizer que houve o Comic Con e não. NÃO. Eu não fui. Eu sei que é um mega evento e que eu tenho obrigação moral de ir algum dia. Alguém sabe como é que foi?!O que rolou?! Comentem aí. Compartilhem comigo. ^^

Sim ... sobre o vídeo. É basicamente uma ação educativa. Quem nunca ouviu falar de "Pedra, Papel e Tesoura" ?! Se você não ouviu então você simplesmente não teve infância. Você é um alienigena portanto SAIA DO MEU BLOG. Vocês NUNCA me pegarão com vida.   E então eu estava surfando pela WEB, cuidando da minha inutilidade SIM. Todo mundo tem uma cota de inutilidade quando usa internet. Tudo bem. Tem gente que só usa a Internet para ser inútil. Contamos coma a Seleção Natural nesses momentos.  e me deparo com gente que não sabe o que é "pedra,papel,tesoura, lagarto e Spock" . Pior. Gente que nem sabe quem é SPOCK. Então para aguçar essas mentes que beiram a mais profunda ignorância nerdística numa tentativa de sei lá ... salvar o mundo e recheá-lo de esperança posto a explicação de nada mais, nada menos, do Dr Sheldon Cooper. 




Pronto. Essa foi minha boa ação do dia "Disseminar a cultura e o conhecimento nerd". 

Sem mais delongas, 

Até

Thaís Parméra -GlassBallerina

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More