Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ovomaltine, Ovomaltine e Ovomaltine

Olá meros mortais!

EBA!Feriado!Eu a-do-ro ser de universidade pública por causa desses feriados providenciais. ^^ Feriado do Funcionário Público. YES!Não que eu vá fazer algo de extraordinário no feriado ... veja bem... Tem prova de Execução Penal na segunda Minha vida é uma aventura. Já disse isso não?! 

Mas eu estou aqui para falar de uma das minhas paixões: OVOMALTINE.

Já era bom no leite. Ficou simplesmente maravilhoso no MilkShake. Quem não lembra da propagando do MilkShake carente do Bob´s?! SERIO. MilkShake de Ovomaltine é simplesmente felicidade pura e,dependendo da dose, praticamente um Truth serum hahaha. 



Agora, uma certa pessoa, um santo, um gênio, um visionário resolveu fazer um chocolate de ovomaltine. Gente. É muito BOM. 
#FicaDica : "TUDO que tem Ovomaltine é bom." (By Thaís)


 Até

Thaís Parméra - GlassBallerina


1 comentários:

^^ Meu milkshake favorito ainda é o de morango

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More