Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 29 de outubro de 2011

Who's Laughing Now ?!!

Hail There!

Então ... Mais um dia lindo na Cidade Maravilhosa que eu passarei debruçada sobre o VadeMecum carinhosamente chamado de Vai Comigo e passando a limpo meu caderninho de Execução Penal!
** Pausa : Tenho uma piadinha ÓTIMA sobre isso preparem-se la vem:

                Execução Penal : Penal.exe  
É essa a parte em que vocês dão um risinho discreto, OKAY?! 
Estou aproveitando meu horário de almoço SIM. Eu sou metódica quanto a horários de estudo. para postar um vídeo legal da Jesssie J =D Gosto dela ^^  A letra tem haver com um assunto muito em voga "Bullying" cuja grafia sempre erro de primeira e ainda me lembra bulimia.Vai entender. 

"Oh, so you think you know me now
Have you forgotten how 
You would make me feel 
When you drag my spirit down 
But thank you for the pain
It made me raise my game 
And I'm still rising, I'm still rising 
Yeah!"

Basicamente tem a seguinte mensagem:"Zoem agora. Paguem depois." 

                      Hehehe. Profético.

        
                                   
 
A letra se quiserem : Letrinha e Tradução

É isso meros mortais. Eu duvido que meu dia seja incrementado um pouco mais nas próximas horas. Quem sabe amanhã?! Sim. Eu voltei a jogar o jogo do contente! \o/  

Até

Thaís Parméra - GlassBallerina 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More