Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Russos, Vampiros e Ingleses

Olá pessoas!

Eu tentei postar ontem ... mas tava tão cansada, mas tão cansada que desisti! Mas vamos lá que setembro chegou JÁ?! e veio cheio de novidades. A Cidade Maravilhosa está pipocando de cultura boa e barata !! ^^

Vamos ao Programa de Índio ?! ^^ 

* Rufem os tambores ... * 

- Ballet do Teatro Mariinsky - Kirov !



Todo mundo sabe que eles não vinham para o Brasil ha , nada mais, nada menos que 10 longos anos. E quando voltaram esse mês chegaram com ingressos de ate 2400,00 que se esgotaram em dois dias. Eles podem ... ahhhh se podem!! 

Mas então ... eu anteontem desço do ônibus indo para a faculdade numa manhã escaldante do Rio e vejo mais um cartaz do Kirov me estapeando a face. 

Eu olhei pensando "e ... não vou vê-los dessa vez, mais uma vez ... mas e daí ?! "   Então eu olho uma palavra “FRANCA”. Desliguei a musiquinha  (Someone Like You - Adele), falei para o senhor que estava encostado no cartaz  “O senhor pode me dar licença?! Preciso ler o cartaz”. Ignorei a cara de desprezo do homem e li: 

Ballet Kirov – 7 de setembro-  Quinta da Boa Vista – 17:30 – Entrada Franca 

** Gritos de alegria absoluta e plena! **  =) Sonhos viram realidade! Bradesco Seguros ... eu te amo !! ^^

Andei investigando e descobri que eles vão dançar o 2º ato do Lago dos Cisnes e Choppiniana (Chopin coreografado pelo magnifico, maravilhoso e inesquecível Michel Fokine)

-Bienal do Livro  2011 – A ultima antes do fim do mundo!




Começou hj dia 01/09 e vai ate o dia 11 !!! Entrada : 12,00 ... mais barato do que comer no MacDonalds !!

Absolutamente essencial para os bibliófilos ^^ Esse ano com a presença ilustre da vampírica Anne Rice  Eu não consigo parar de pensar em Anne Arroz qdo vejo o nome dela! 

Quem não sabe quem eh Anne Rice ?! A escritora americana publicou em 1976 o romance Entrevista com o vampiro !!!Na Bienal, Anne Rice lançará o romance De amor e maldade, segundo volume da trilogia iniciada em novembro de 2010 com Tempo dos anjos. 

Quer saber de vampiros não gays, não aidéticos e que não brilham ao sol ?! Então vá ler os livros dela e conheça o real significado de ser um vampiiiiiiiro !

- Teatro


Para os amantes das artes cênicas, temos a Primavera de Shakespeare no Centro Cultural do  Poder Judiciário do Rio de Janeiro hehehehe

Adivinhe ... tudo de graça ! Três peças esse mês  :  

MacbethRicardo III e Hamlet

E o melhor ?! Entrada Franca !! 

Local: Antigo Palácio da Justiça
Endereço:
Rua Dom Manuel, 29, segundo andar. Centro, Rio de Janeiro
Telefones: 3133-3366 / 3133-3368
Entrada franca e aberta ao público em geral.

Eles ainda vão liberar os horários então ... fiquem atentos !

Por enquanto é isso ... mas O Rio ainda vai ter muito mais coisa... e vai ser absolutamente #Legendary !
Fuie ^^ 

** Não me responsabilizo por furadas nocivas que as minhas indições do Progama de Índio possam causar. Me responsabilizo só pelas furadas felizes ** 

Thaís Parméra - GlassBallerina







0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More