Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 28 de agosto de 2011

Domingar, Matrix e Reclamar

E lá se vai mais uma semana. Nada de corrente no mundo dos mortais. Andei refletindo um bocado sobre a Vida, O Universo e Tudo Mais.Ando meio Marvin esses  dias  o robô, não o marciano  

Minha main foi embora para Irlanda exatamente na época em que estou lendo "Arthemis Fowl em A Vingança de Opala". Eu não sei pq eu acho os vilões muito mais interessantes do que os mocinhos eles são irritantemente perfeitos e sem senso de humor ou glamour. Sinto falta dela... mas também sinto que ela vai se divertir bastante. O assunto da semana foi,basicamente,falar mal da recessividade alheia. ^^ Curupiras que fazem minha fama.


Nem dá para acreditar que Agosto está morrendo. Já. Estou fazendo as mesmas coisas, minha rotina universitária se resume a assistir aulas nem sempre tão agradáveis, compartilhar momentos, pular refeições, correr para lá e para cá e passear pela cidade usando o transporte coletivo.

Dominguei.Passei o dia triando documentos para cortar as Horas Complementares das Faculdades... e bizarramente parece que teve um pulo na minha vida ... tem um vácuo sinistro nos anos de 2007 e 2008.Não tenho nenhum recorte, filipeta de cinema nem ingresso de espetáculo.Absolutamente nada! E eu sei, EU SEI que eu vivi, eu sei que fiz minhas coisas. Mas cadê?! Acho que acabei de descobrir uma falha em Matrix. Deu bug na porcaria do programa. 
 

Pontos altos da semana : Zoologia, Uno, Risadas, Skype, Conspirações sobre Olhos Verdes, Musicas Eletrônicas, Alexandria, Julia Roberts, Madrugada, Canetas Assassinas , Antibióticos.

Pontos Baixos : Foram muitos tantos que seriam impossíveis de serem numerados então eu só vou contar os mais assustadores como ... Bichinhos de Luz sim eu engoli um ... sou uma pessoa iluminada , Impressora Decepticon, Solidão, Ouriço, Catarro Verde  ... 

Claro que nada disso foi numa ordem lógica ou coerente. Só foram citações aleatórias. 

Fora isso a Cidade Maravilhosa está fervilhando de eventos. Vou postar sobre isso mais tarde. Aguardem meros mortais. Fora isso tem livro novo do Eduardo Spor "Filhos do Éden" ^^ Vamos ver =)

Voltei a escrever ... algo corriqueiro como quem não quer nada. Vou ver se vocês merecem ler. ^^ 

Partirei. Reflitam : 


Como vc vai sair de Matrix agora?!

Thaís Parméra - GlassBallerina

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More