Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 18 de setembro de 2011

Biologia Molecular, Chatice e Café

Hello There!


Então meros mortais! Espero que vocês tenham passado bem a semana. Eu sobrevivi pelo menos eu acho a Direito Tributário I. No momento o que inunda o meu ser eh Biologia Molecular YEAH ! eu vou morrer ...   

Eu to na fase de ler 150000000000 páginas, compreender  um zilhão de diagramas com 87548557354657412321688 setas que ligam 28984546875216385 siglas dentro de uma ÚNICA célula Minha vida é uma aventura!!   Mas cheio de coisas legais ... vc sabia que que Drosophila melonogaster tem 110 genes e vcs seres humanos tem 9 milhões ?!  Vc sabia que a RNA polimerase II pode ter um "poder quimérico" não dá para não imaginar uma enziminha dentro da célula com cabeça de leão, corpoo de bode e cauda de serpente! SERIA MT MAIS LEGAL ESTUDAR BIOLOGIA MOLECULAR ASSIM !! hahahah.Vc sabia que o spliceossomo nome horrível catalisa a remoção do íntron por meio de duas etapas que pediram para serem chatas no vale do eco que nada mais são do que reações de trasnesterificação entre nucleotídeos conservados ?!

Há ... então isso vai ser minha vida por duas semanas O.o me desejem sorte e orem por mim \o/

Sobrevivam essa semana ... =)

Em homenagem a minha semana frenética que será impregnada de café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café






até mais mortais!

Thaís Parméra - GlassBallerina


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More