Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Segunda, Direito Tributário, Quadrinhos

Olá mortais ...

Hoje é  2ª. Segunda. SEGUNDA. Dia de que ?! Dia de estudar Direito Tributário.Uhul ... 

Mas então ... Não tenho muito para postar hj. É um daqueles "Pijama´s Day" que vc fica estudando o dia inteiro, chove lá fora, vc come chocolate ... e só. E amanha acho que vou passar minha manhã estudando Biologia Molecular. Eh ... #NerdGirlPower !

Vamos falar do meu avô materno. Ele eh mega, ultra nerd. Disso eu já sabia. Basicamente ele sempre leu tudo TUDO da Marvel e da DC. Oh. E ele gosta de StarTrek, StarWars e tudo mais que tiver alienígenas, zumbis, vampiros etc Só que ele me liga domingo de manhã dizendo : Thaís, GlassBallerina, estou viciado em um Vocaloid Hatsune Miku. ^^ Ele não é o MÁXIMO ?! ^^ Eu tenho um vovô nerd lero lero lero

Então eu trago pra vcs uma foto que me fez rolar de rir enquanto gastava as ultimas horas do meu dia fuçando a WEB e que é digno de F5:



HAHAHAHHAHAHA ... Wolverine Rox ! HAHAHAHAH 

Até 

Thaís Parméra -GlassBallerina ( null )

1 comentários:

valeu thaís! e o video game serve pra tudo nessa vida...afinal até jogo eu vou ganhar +)
vou seguir teu blog, não esqce de seguir o meu hahaha! bjs

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More