Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 21 de agosto de 2011

Novas Séries, Esperança e Pause

Olá Pessoas ( Ciborgues, Baratas e Aliens ) !

Eu vou admitir. Eu sou fissurada em séries. As vezes chego a acompanhar até 14 séries ao mesmo  tempo e ainda tenho minha vida de estudos frenética eu tenho um vira-tempo feito sob medida para mim e não vou contar como o consegui senão eu teria de matar todos vocês . =D 

Passei por maus bocados com os intervalos de inter-temporadas das minhas séries principais. Mas resolvi tirar algum proveito desse momento de crise. Andei fuxicando séries novas ...Achei mt coisa ruim mas tb achei coisas interesssantes!! 

- Game Of Thrones



Não podia faltar né?! Devorei a  série antes do recesso de meio de ano. Maravilhoso! Ela é baseada nos livros de George R.R. Martin ("A Song of Ice and Fire"- Crônicas de Fogo e Gelo) e produzida pela HBO vinheta divina agora. Essa primeira temporada contou com 10 episódios e me custou altas madrugadas ^^ Mts intrigas, muita política, muita guerra, muita fantasia em um mundo medieval ... Preciso dizer que conquistou o meu coração irremediavelmente?! Agora eu estou com um grande problema : quero ler os livros, mas o escritor tah mais pra lá do que pra cá ... e se ele morrer antes de terminar de escrever os livros ?! O.o vou morrer!!!
-Camelot 



É ... Depois de Game Of Thrones é bem difícil aguentar outra série medieval ... NÃO! Camelot não chega aos pés de GoT mas é muito boa. Eu simplesmente amei a Morgana! sim eu tenho uma queda sinistra por vilões! A série mandou bem nos seus primeiros 10 episódios antes de entrar em break ... Estou no aguardo. Me divertiu bastante!
- Switched at Birth



Eu pensei umas três vezes antes de baixar. Baixei achando que ia me arrepender... Mas e a surpresa que eu tive?! É simplesmente maravilhosa. Conta a história de duas garotas que foram trocadas na maternidade ... e  quanta coisa o enredo trouxe! Milhares de desdobramentos! Roteiristas mt habilidosos e o elenco é cativante. É uma série daquelas para se guardar no coração!Vale muito a pena. E o garoto que faz o personagem Emmet é simplesmente lindo, maravilhoso, cavalheiro, gentleman, sensível ... ai ai 

- Falling Skies



Great. Já começa o primeiro episódio com uma criancinha contando como a Terra foi invadida por alienígenas e a espécie humana foi praticamente dizimada deixando os sobreviventes lutando para manter a própria existência. Nem preciso dizer ... Eu adoro tudo que tem ... Alienígenas! Eu comecei a ver Arquivo X aos 6 anos e eu fui uma pessoa fissurada por Star Trek só muito tempo depois é que o Universo Star Wars entrou na minha vida. Lidem com isso. Whatever ! Vale a pena. É uma série de sobrevivência, alienígenas e tem participações especiais como a Nina Sharp de Fringe e o Dr Carter de ER hahahahhahah ^^ Produtor ?! Spilberg ^^ Indico!Comecei a ver por indicação do Yoh, meu filhote. Muito Obrigada!
- Suits


Gênio, desiludido, advocacia e NY ?! Uma mistura interessante. Gostei muito. Eu tenho um ritual : A série tem 5 episódios para me conquistar, senão eu sigo em frente com a minha vida. Essa série me conquistou no primeiro episódio. ^^ Comecei a ver por indicação do meu amigo Victor ^^ Muito Obrigada! 

- The Glee Project


=D Sim ... Eu adoro musicais! Eu sou uma atriz, bailarina e coralista. Como poderia ser diferente?! Sim,eu amo Glee !! Eu prometi : "Eu já assisto 14 séries... Não vou assistir Reality Show. Fala sério!" Então eu vi : "The Glee Project". Eu não resisti! E é simplesmente fenomenal hahahahah o Ryan Murphy é muito sinistro e o elenco é muito esquisitinho. Bem ao estilo Glee!! Pq nós, os esquisitos, estamos na Crista da Onda. Lidem com isso[2] hahahahhah Vale a pena!!

^^ É isso pessoas. Estou esperando ansiosamente pelo retorno das minhas séries classe A já que agora essas daew entraram em #pause. 

Fiquem com as Dicas da Thaís ^^  Espero que curtam!

até !

Thaís Parméra - GlassBallerina
 

1 comentários:

Também achei Camelot fraquinha... Vou procurar Switched at Birth, não conhecia. Valeu a dica!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More