Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 7 de agosto de 2011

Férias ?! Foi só um susto!

Domingo?!COMO ASSIM AMANHÃ JÁ É DIA 08/08 ?!

Pois é isso mesmo que vcs leram. Sabe aquele pequeno intervalo que de tão curto eu chamo de recesso com o qual vc fica sonhando durante as aulas?! Aquele ... de descanso, sono e pura regalia?! Pois bem ... já foi! Você também não sentiu?! Então hi5 pra gente!o/

Eu sempre superestimo as o mito das "férias". Sempre vou descansar, cumprir cada ítem da minha lista de livros, filmes, séries e programas de índio além de desenhar, ensaiar, escrever e socializar...Todo mundo faz essas promessas bobas!!Impossível cumprir algo assim em 15 dias. Mas eu sempre tento!

Bem uma coisa é verdade : consegui cumprir algumas metas!

Terminei alguns contos, escrevi alguns textos... Pintei algumas coisas, assisti filmes não tanto quanto eu tinha planejado...  tive altos dias do pijama (Em que você fica zumbizando em casa de pijama curtindo o tríplice encanto : pijama, sofá e televisão). E  ainda descobri Adele a cantora britânica que canta bizarramente bem sobre dor de cotovelo e assuntos afins... Eu to viciada nela! Uma coisa é verdade nessa vida e ninguém pode negar : Ingleses sabem fazer boa música #fato
Outra coisa boa?! O blog !!Isso foi bom ... ^^ me diverte!

Bem ... desejem-me coisas boas para esse semestre. Amanhã começam aulas, aulas, aulas, provas, provas, trabalhos, trabalhos, seminários e blá blá blá. 

E como eu sou uma pessoa ligeiramente neurótica daquelas que fazem listas, horários, cronogramas, tabelas de coisas para fazer e procura seguir tudo à risca  eu fiz uma pequena Check List da Thaís para 2011/2 e vou postar aqui para vocês :

  
                                         

Explicando : Essa é minha CheckList default da primeira página da minha agenda. 

-Respirar?! Sim ... pode ser fácil para você mas para um asmático como eu pode ser muito complicado. Então é o que eu sempre digo: "Se vc está respirando ... Então está tudo certo!"

-Estudar, Estudar, Estudar?! Oh Yeah ... até as pestanas queimarem

-Dominar o Mundo ?! HAHAHAHH é o meu Destino ... fazer o que?! Não posso lutar contra isso RISADA MALIGNA!

Bem ... o jeito é entregar mais esse semestre a Deus ... "Confiarei!" ^^ 

É isso gente ... Bom início de Semestre para vocês 

**e para o pessoal que estuda em universidade pública que nem eu:  

tomara que os professores faltem a primeira semana inteira com aquele papinho de : "Oi eu sou o professor, vcs são os alunos, essa é minha matéria, nos vemos semana que vem!" CLÁSSICO, NÉ?!** 

bjks, 

Thaís Parméra - GlassBallerina





0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More