Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 7 de outubro de 2012

Carioquice, Programa de índio, Outubro, "Run Forest, Run!"

Olá pessoas!!!


Eu já disse várias vezes que eu adoro viver na Cidade Maravilhosa  do Rio de Janeiro, não é?!




E eu vivo dizendo que o Rio é isso, que 
o Rio é aquilo... Mas acredite: Nem só de praia se vive no Rio. Essa Cidade pertence ao circuito cultural mais privilegiado do país.Então se você é um carioca ou se está na cidade de passagem simplesmente não deixe de aproveitar. 



Existem um zilhão de museus, teatros, centro culturais a preços bizarramente acessíveis e com espetáculos e atrações de extrema qualidade. ^^ 



OKAY. Eu estou de Carioquice, eu sei, eu sei. Mas é que eu sou apaixonada por essas coisas oh: 



=D

Fora as belezas naturais e a propaganda positiva que eu faço do Rio, trago ótimas notícias de Cultura para esse doce e maravilhoso mês de outubro ! Sim ... Outubro está com milhares de eventos sensacionais e populares !! Um bando de Programa de Índio para vocês e para mim também! UHULLL!! 


Festival do Rio



O Quê?! Você não sabe?! Esse festival de cinema internacional está sendo a maior coqueluche de moda e não a doença infectocontagiosa. Presta atenção! desse mês. Serão 400 filmes de mais de 60 países!Ainda existem 20 mostras e debates!

Quando ?! de 27 a 11 de Outubro. CORRE!!!

Estilo "RUN FOREST, RUN!!! "



Preços?! A maioria a preços populares com preços que você pagaria no cinema normalmente. Ainda existem programações especiais que podem ser gratuitas!

Onde?! No Rio de Janeiro inteiro!! Programação aqui: Programação do Festival Clique AQUI


Tempo Festival



Gosta de teatro?! Gosta de dança?! Gosta de Artes visuais?! Edição de Vídeo?! Performances?! Leitura?! Oficinas?! Então corre porque do dia 5 ao dia 14 de Outubro tem muita coisa sensacional nacional e internacional!


Quanto?!Na maioria dos espetáculos, o ingresso custa no máximo 20,00. E digo a vocês : Vale MUITO a pena!!

Onde?! Em zilhões de lugares!Depende do que você for ver ^^ 


Programação aqui:Programação Clique AQUI


O Homem Vermelho – Marcelo Braga




Espetáculo do bailarino Marcelo Braga num diálogo de muitas vozes  envolvendo a atriz Simone Spoladore, a artista visual Laura Erber ,o cineasta Walter Carvalho e o músico Domenico Lancelloti.

Quando?! de 12 a 14 de outubro (sexta e sábado as 20 hs e domingo as 18 hs)

Quanto ?! R$ 1,00

Onde?! Centro Coreográfico do Rio de Janeiro 

CIA Jovem de Ballet do Rio de Janeiro




Ótimo programa para Domingo de manhã se você quiser ver novas potências cariocas do Ballet.




Quando?! 21 de Outubro

Quanto?! R$ 1,00 !!!

Onde ?! Theatro Municipal do Rio de Janeiro!

Impressionismo : Paris e a Modernidade




Sim. Talvez seja o circuito mais esperado do ano. Todos os pintores que estão no inconsciente coletivo das pessoas e que eu  aprendi a conhecer e a admirar desde a minha mais tenra infância estarão na Cidade Maravilhosa no CCBB a partir do dia 22 de Outubro. Tudo vem direto do Museu d´Orsay de Paris e o melhor : 

DE GRAÇA. Esse é uma MEGA DICA:  NÃO PERCAM. N Ã O P E R C A M !!



Eu dei novamente ótimas dicas para vocês aproveitarem esse mês com meia-entrada máxima de 10,00 reais. Podem dizer ... eu mando MUITO bem!!! ^^ Eu sou o máximo!E nem um pouco modesta! 

A Cidade Maravilhosa ... é Maravilhosa até nisso. Cultura a preços populares!!!

Até!

Thaís Parméra - GlassBallerina


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More