Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Zombie Walk, Guia de Sobrevivência, Tim Burton

Olá Mortais!

Então ... Ontem foi dia 02/11!! Dia de ... Zombie Walk nas principais capitais do Muuuuundo Inteiro! As pessoas vão fantasiadas de zumbis porque TUDO fica melhor com zumbis, hunters ou pessoas normais leia-se comida!



Não. Eu não fui a ZombieWalk na Cidade Maravilhosa. Mas a minha rede de network disse que juntou bastante gente e que foi divertido. Eu me enfiei nas cobertas porque estava um frio glacial. Baixei minhas séries (House, The Big Bang Theory, The Walking Dead, a S03 de Castle e vou estrar Harry´s Law) e assisti A Star is Born (1976) com a diva Barbara.
Mas não me esqueci da temática desse dia para os nerds de todo o mundo. Assim sendo, achei um tutorial for dummies : Sobrevivência a Apocalipse Zumbi - Clique Aqui 



Provavelmente vocês não merecem mas, como eu estou me sentindo especialmente boazinha hoje, estou postando uns dos curtas mais importantes da carreira de Tim Burton.Esse vídeo é chamado de Vicent (1982). Conta a história de um garotinho muito singular cujo sonho era parecer com Vincent Price (Um curioso ator da metade doséculo passado que fez incontáveis filmes de Terror).Enfim eu acho Tim Burton um gênio macabro que admiro consideravelmente! Tem noção que ele foi bolsista da Disney?! Só isso já valeu para mim hahah. Gosto dele muito antes de virar modinha pseudo-cult gostar dele. ^^ 




É isso pessoas, zumbis, sobreviventes da matrix, amigos imaginários etecetera gosto do som dessa palavra! 

Até ! e que os zumbis não comam o seu pé ! Isso foi só para rimar. 

Thaís Parméra - GlassBallerina  

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More