Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 13 de novembro de 2011

Feriado, GTCA, Sobrevivência

Olá Mortais !!!

Então ... FERIADÃO!! UHUL GALERA !!! Isso quer dizer algo para você, mortal, ainda mais na Cidade Maravilhosa respirando um pré-verão ?! Pois é. Para mim não quer dizer absolutamente NADA. Basicamente até dezembro vou respirar, comer, dormir e sonhar com meus estudos e ser soterrada em livros, artigos, seminários, trabalhos etc etc etc. Minha Vida é uma Aventura!

Mas nada disso é novidade ! Eu passei boa parte dos dias estudando, lendo, fichando artigos de Biologia Molecular  para o meu Seminário sobre Sistemática e Biologia Molecular há ... Basicamente PCR foi uma das maiores revoluções mundiais da Ciência. E fiquei estudando isso e seus milhares de métodos e aplicações na hora de entender a biodiversidade do planeta, sua classificação e entendimento ! A Biologia é linda #FaloMesmo


Então como eu estou nessa vibe, estou postando um videozinho muito legal : 






TODO MUNDO JUNTO : G T C A !!! 

O melhor e o cara beijando a máquina de PCR hahahahahah muito bom!

hahahahahhah ... O negócio é manter o bom humor apesar de tudo. 

Por que 42 ?! Porque só nerd gosta/ entende o videozinho ...  e quem assistiu as exaustivas aulas de Biologia Molecular também ... Sobreviventes!

Aguardem novas loucuras acadêmicas muito embora vocês não mereçam há! 

Thaís Parméra - GlassBallerina

1 comentários:

hahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... Agora eu consigo estudar BioMol!!!! A gente devia passar esse vídeo..rs

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More