Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 27 de novembro de 2011

Rebeldia, Mostrinhos, Natal e Não ter GuitarHero

Olá mortais!

Final de período. Aqueles momentos intermináveis!Mas que estão logo ali. Pra mim chega. Eu larguei tudo agora de noite tô rebelde sem causa e vim mostrar algumas coisas legais aqui. 

Todo mundo sabe que eu adoro a inglesinha Adelle se não sabem, agora já ficam sabendo e não é que eu topei com uma bandinha de guris bah chê que fazem uma música muito boa. E a garota canta  bem pra caramba ?! #FicaDica



O.o #Monstrinhos Ficarei de olho no VazquezSounds ... e carinha dela de metida no final ?! #LoveIt

Que mais ?! Final do ano chegando ne?! Eu adoro Natal ... e estou preparando vááários posts para vocês se divertirem com a minha visão um tanto singular de Natal \o/ . Quem está morrendo de vontade de Novembro acabar levanta a mão 

o/ 

 No momento de estresse estudantil eu jogo a seguinte pergunta  : 


No meu caso ... Semana passada eu já queimei as pestanas. Não tenho mais nenhuma. Pretendo jogar tudo para o alto e assistir Terra Nova ... e sim ... eu vou deixar para passar a limpo o resto da matéria de Processo Trabalhista amanhã e não ... eu não vou jogar Guitar Hero pq ... bem ... eu não tenho Guitar Hero mas bem que eu queria!

Até mais prisioneiros de Matrix !!

Thaís Parmér - GlassBallerina

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More