Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eventos Uerjanos!

Olá mortais !!

Então ... as últimas 2 semanas foram frenéticas de atividades  que eu acabei não divulgando aqui antes ... SORRY  que eu andei participando/organizando.Todos foram ótimos eventos acadêmicos e vou compartilha-los com vcs !




- XVIII Semana da Biologia UERJ - Dispersando Novas Atitudes!!

Então ... foi #Legendary!! Quem não foi simplesmente PERDEU!! E isso não é papo de Comissão Organizadora ... Foram milhares de palestras a semana toda, com mini-cursos de vários assuntos com pessoas altamente qualificadas, com vivências (exemplo : Ida a Polícia Civil), um óóótimo coffe-break e kits absurdamente legais ( Cracha, cordinha personalizada para o crachá, ecobag, camiseta, squeeze, pastinha, bloquinho, caneta) ... e pra quem foi esperto achou o Easter Egg do nosso nome Dispersando Novas Atitudes = D.N.A. há! E tudo isso por preços acessiveis!!Até 2 minicursos = 25,00 e as vivências 5,00!! 

Bem ... eu vou confessar que adorei trabalhar na Semana de Biologia da UERJ e estreitar laços com os meus amigos e até fazer novos! Foi uma experiência altamente edificante e feliz ... Com direito a muitas, muitas, muitas, muitas risadas ... e dancinhas hahahahha! Uma das semanas mais divertidas da minha vida ... Apesar das milhares de provas que surgiram só para estragar ¬¬" 

-  IV Seminário do Curso de Direito Especical da Criança e do Adolescente  - O Legal do Direito : 21 anos do ECA e 18 do DECA 

Aonde?! Na minha segunda casa : UERJ. Foi um evento gratuito que rolou no dia 25/11. Eu não pude ir porque estava com provas  ¬¬" Mas a minha C4 foi e adorou.  Foram abordados temas como Drogas,  Princípios do ECA, a trajetória da Lei, Inovações e Limites, Metas com gente super gabaritada nas mesas de discussão ... e é claro ne?! Andar do Direito. Tudo tem de ser impecavelmente refinado chei de pontas e circunstâncias do 7º andar . hahahahah

Antes que alguém tenha a brilhante ideia de fazer 

- VII Fórum de Educação Ambiental UERJ - Educação Ambiental : O Desafio do conhecimento de estabelecer relação com os Nexos 

Foi hoje. Foi muito bom. Apesar de eu só ter ficado de manhã. E ainda rolaram duas Oficinas! Muito network e um ótimo coffe-break !!! Participação da minha C4 e a minha sensei! ^^ Muito bom.



Pessoas e seus respectivos amigos imaginários foi basicamente isso que rolou nas ultimas duas semanas! Muito agitado! Muito Atarefado! Muito Producente!!

Foi absolutamente #Legendary!

Aguardem mais coisas ... Amanhã é Dezembro e começa a contagem regressiva para a época mais legal do Mundo!! Naaaaaaaaaaaaatal !!! \o/

Até

Thaís Parméra - GlassBallerina 


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More