Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 2 de setembro de 2012

Feliz Niver, Acessos, Dominação Mundial!

Aew! 


Então... Feliz Aniversário! Isso mesmo! Vocês me lêem há um ano aproximadamente ... eu demorei pra escrever!

Bolo de Níver com estrelhinhas


Yeah! Então, eu adoro aniversários e eu mereço a musiquinha, please : 




Passamos por tantas coisas né?! #Legendary!

Há um ano eu achava que minha C4 tinha perdido a razão me falando para voltar a escrever um blog, e aqui estou!!



Passei a marca de 12.000 acessos ... fazendo as continhas básicas e óbvias dá mil acessos por mês!

Contas! Contas! ^^ 


Muita coisa aconteceu em um ano ... 

Eu estudei até queimar minhas pestanas, eu senti minhas usais dores de enxaqueca, compartilhei meus gostos, dei dicas, participei de programas de indio lendários, estive em um evento internacional da ONU, fiz piadas que muitos de vocês riram por que eu fico me iludindo ??? e compartilhei nerdices dos meus heróis-cientistas-artistas. 

Whohooo!!

Na crista da onda, bebê!



Salva de Palmas : 






Espero que eu tenha mais  fervor criativo do que agora e quem saiba eu consiga trazer alegria para vocês Muito embora vocês não mereçam!



Mais velinhas!



Próxima parada:

Dominação Mundial! ;)

Next Stop : World!


Até!

Thaís Parméra - GlassBallerina

3 comentários:

Hehehehe então eu darei minha tradicional mensagem de aniversario, apesar que faz mais sentido em aniversarios de pessoas e não de blogs.

Então a Terra deu uma volta ao redor do Sol com seu blog montado nela o.O(eu disse que faria mais sentido com pessoas), mas a Terra fez isso por, aproximadamente, 4 bilhões de anos antes do seu blog e continuará a fazer por, aproximadamente, 4 meses se você acreditar nos maias ahahahhaha zoando, não acredito nessas baboseiras, então a Terra continuará dando voltas por mais uns 7 bilhões de anos. Além disso, outras centenas de blogs foram criados no mesmo dia que este! Então, o que eu quero dizer é, feliz aniversário, parabens pelo blog tão divertido e único, e por este dia tão singular(não) heheheheh

Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Faz aproximadamente 1 ano que fiz meu blog também. XD
Infelizmente só conheço a Utopia desde Janeiro, portanto eu só poderei comemorar no próximo ano(sacanagem). Enfim, fazer programas de indio, compartilhar ideias e gostos, fazer coisas criativas, tudo isso é algo para se preservar pois estão entre as melhores coisas da vida. Parabéns! E que venha o próximo aniversário.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More