Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 19 de junho de 2012

Justiça Militar, bla bla bla, intervalo, suspiros, canções!

Hello There!

Então eu passei o dia fazendo uma exegese da Lei 8457/92 que fala da Justiça Militar da União bla bla bla ... vendo como se estruturam os tribunais, os juizes, as auditorias, os conselhosde justiça bla bla bla ... seria MUITO mais legal se a gente estudasse o Direito Marciano ... Marciano ... Tipo Marte ... Guerra, sacou?! hahahahah Já pensou estudar a política de guerra do Marvin- O marciano. Não confundir com o Marvin de Guia do Mochileiro das Galáxias!

O melhor Marciano do Universo !

O robô mais ... Deprimido do Universo!

E  me dei um intervalinho ... 5 minutinhos pra babar com qualquer aleatoriedade da Internet. E fui e fui vendo trivialidades ...


Comecei pesquisando minhas séries e caí em Michael Bublé momento suspiro de admiração ... ai ai ... É ... NAO confundam com suspiro comida !e caí em uma cena de filme ... que é absolutamente significativa pra mim ... É uma das cenas mais perfeitas e legais da face da Terra!

Momento: "ai ... ai..."

Michael Bublé
Suspiro-comida! Notou a diferença?!


Quem lembra de "O Casamento do Meu Melhor Amigo"(My Best Friend's Wedding) ?! Com a lindona da Julia Roberts e o Dermont Mulroney ... segundo momento suspiro do dia hahahah !!! 

Momento : "ai ... ai" [2]


Dermont!

A cena em questão é quando o bestie (gayfriend) da Julia Roberts se finge de noivo dela para causar ciúmes no Dermont ... E canta uma musica pra ela dentro do restaurante e todos cantam!! ^^  É muito legal e é simplesmente IMPOSSÍVEL não cantar junto! 






Esse é um dos meus filmes do coração. Eu assisti no cinema quando ainda era criança! ^^ Muito legal.
Ownt! Como eu adoro esse filme!

E como eu tenho problema com links infinitos ... Achei a performance da mesma música em Glee quando as cheerios fazem a audição pro New Directions a mando da Sue Silvester para tentar acabar com o clube. ^^ 





E esse foi o "take five" de hoje! Precisava compartilhar com vocês! Muito embora vocês não mereçam! =P



Até!

Thaís Parméra - GlassBallerina

2 comentários:

Muito bom! =] Leitura divertida!

Impossivel nao cantar junto com essa cena haha e gente, o q é o Michel BublÉ kkkk Voce sabe que eu fui a um show dele? *-* Foi demais, ele canta até sem microfone :O
Bjs
Yas

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More