Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 10 de junho de 2012

Final de Período, Sorrir e Acenar, Dominó

Yeap. 

Eu podia dizer que é "Final de Período" o que de fato é ... Mas essa seria a desculpa mais batida e verdadeira que eu poderia dar. 

Mas hey!! Muitas coisas para dizer e comentar. Meu repositório cultural que nem sempre é de conteúdo inútil está progressivamente aumentando. 

So ... If I were U ... Esperaria Sorrir e acenar lembra do protocolo dos Pinguins de Madagascar ??? é sempre uma boa opção.

"E faça cara de bonzinho ... "


Então .... Estou numa época altamente criativa e frustrante porque a academicidade, muito embora seja para mim uma completude, anda devorando o meu tempo próprio para criações e exatidões em todos os sentidos. Ainda mais com as minhas séries principais entrando em Season Finalle. #Dammit!

Mas nem por isso tenho deixado de procurar coisas interessantes para vocês mesmo que vocês não mereçam ...  

Eis um vídeo que eu amei!! A produção é simples, bem executada e engraçadinha ... com os meus amados livros. 

Se eu pudesse ... morava em uma livraria com amigos-livros que me contariam todas as suas histórias e ... serviriam de conforto.  

#DramaQueen

Eis o vídeo ... Digno de F5!




Até mais mortais!


Thaís Parméra - GlassBallerina

1 comentários:

Dramáaaatica ^^
devido a uma piada interna eu nunca mais conseguirei olhar para os pinguins de madagascar sem rir até me matar

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More