Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 14 de abril de 2012

Estudos, Virsky, Indignação, Milagre !!!

Ola mortais!

Depois de semanas corridas cheias de Direito Tributário, Direito de Sucessões e Paleozoologia (recheada de Sistemática, Evolução e sabe-se mais lá o que) venho respirar um pouco aqui Como eu sempre digo : Se você está respirando ... Então está tudo certo! 

Foto ilustrativa de Animação pra estudar um bando de coisa!


Apresento a vocês o mais novo Programa de Índio : 

Está no Brasil uma Cia de Ballet muito legal : "Virsky - Ballet Nacional da Ucrânia". Sim. A Ucrânia tem Dança ... e ainda mais folclórica!! =D Essa Cia é bem famosa internacionalmente, com mais de 75 anos de estrada. Eles estão se apresentando no Teatro João Caetano com orquestra e tudo com ingressos de uma média de 170,00.

Cartaz que me fez ficar babando para assistir o espetáculo!


Sabe Ballet Folclórico  com saltos, cores ... essas coisas todas que eu aprendi a amar com o meu Mestre Patolino ^^ (R.G.) 
Fotos Legais dos mega saltos dos ucranianos ... que eu QUERO VER!!!


É. Se você é um estudante universitário quebrado que nem eu esse é nosso momento de chorar e reclamar da vida no twitter sobre o "POR QUE que cultura é uma coisa tão cara" e por que você tem de ter tão bom gosto quando você poderia simplesmente se contentar com um enlatado Hollywoodiano. 

Foto ilustrativa de Indignação


No Money ... Only Pockets!

MAAAAAAAAAAAAAAS .... 

Fievel! Fievel Ratovitch! Meu herói de Infância


Momento de suspense que sempre leva minha mente para a musiquinha de Fievel : Um conto americano, na cena onde todos os ratinhos estão imigrando da Rússia para os Estados Unidos cantando : 

"MAAAAAS ... Não existem gatos na América, só há queijo pelo chão! Mas não existem gatos na América! Adeus preocupação!"



Só achei o vídeo em Inglês mas ainda dá para acompanhar o refrão: THERE ARE NOOOO CATS IN A AMERICA, AND THE STREETS ARE PAVED WITH CHEE-EESE!'

Não sei se vocês andam de ônibus e prestam atenção nos anúncios dos pontos dos coletivos ... Sorte de vocês que eu sou antenada! Eu presto! E, voltando de uma aula exaustiva de Execução Civil NÃO. Não é uma aula onde a gente aprende a matar civis!, dei de cara com um anúncio dizendo abre aspas :   


Virsky - Ballet Nacional da Ucrânia com ORQUESTRA dia 23/04 as 18 hs na Quinta da Boa Vista - Evento GRATUITO

Nem preciso dizer que dei um gritinho de felicidade e fiz a dancinha da vitória um hábito engraçado e inusitado que adquiri com o tempo  e voltei pulando para casa. 

Haaaaaaaaaaaapy !!!


Bem... Pode ser maravilhoso como foi com o  espetáculo do Kirov no ano passado. Pode ser horrível. Eu indico fortemente. Levem toalhas para sentar no chão, levem águinha  e cheguem cedo para ficarem lááááá na frente que é o que importa! =D 

"E tenham todos ... um ótimo espetáculo!"

Foto Legal !

Foto da Cena dos marinheiros... eu já disse que quero ir ????!!!


#Qualquer furada que aconteça nesse evento não vai ser culpa minha ... já avisei que é Programa de Índio. Eu sugiro que, se der furada, que tirem o melhor proveito dela e se divirtam com as risadas e situações ridículas que surgirem. No mínimo vão ter mais histórias e aventuras para contar quando estiverem nostálgicos!

Até!

Thaís Parméra - GlassBallerina

4 comentários:

Caramba! Concordo contigo: Por que a cultura é cara? Hmmmm deve ser porque o capitalismo afasta as grandes massas do bom conhecimento. ................

Nossa! Aqueles ratinhos me trazem boas lembranças! Mas nem me lembrava da música.(Faz tanto tempo.......)
Hmmmm dia 23 é segunda-feira e feriado. Prevejo bagunça!!!
Em relação ao produto final de um programa de índio, eu citarei uma frase de "Hunger Games": May the odds be ever in your favor. XD

olocomeu! aonde é isso de quinta da boa vista?

Este comentário foi removido pelo autor.

Concordo com o comentário da cultura ser cara, mas discordo do comentário vermelho de ser culpa do capitalismo. Não há um comunista ou socialista que pense em outra coisa senão em dinheiro, de preferência o dos outros.

Money makes the world go round, diz, com muita razão, a canção.

O que torna caros esses espetáculos é o simples fato de que por mais caros que sejam seus ingressos, eles simplesmente esgotam, ou seja, eu e você não vamos pagar, mas tem um batalhão disposto a brigar por eles, portanto, por que os empresários "seriam trouxas" em baixar os preços?

Além disso, os espetáculos têm um custo muito alto e poucas apresentações e pequeno público, então o retorno vem na forma de um bolo dividido em poucas fatias gordas em vez de muitos farelos.

Sei de uma coisa: a essa 0800-VIRSKY-QBV eu vou!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More