Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 22 de abril de 2012

Enxaqueca, Dia da Terra, Hipertextos, George Carlin

HELLo There!

Então ... hoje é Dia da Terra! E vocês devem estar esperando uma postagem super feliz e entusiasmada. Não. Não mesmo. Eu passei o dia tentando estudar Direito Tributário enquanto curtia uma crise de enxaqueca. QUE LEGAL. 

Quem me dera sofrer de enxaqueca com essa classe daí

É ... mas sem o glamour do Photo Shop

O meu feriado foi repleto de conceitos sobre Democracia, ignorância motivada, episódios de House , Switched at Birth, Game of Thrones, leituras esparsas sobre o Aptiano e o Mar de Tethys. 

Amanhã lerei sobre Constitucional e mais de Direito Tributário ... Se eu conseguir suportar a luz do dia. Me senti um vampiro (de respeito ... não daqueles que brilham no escuro que nem fadas) ou um Gremlin ... hehehe Imaginei tb a Madame Min gritando "ODEIO O SOL. ODEIO O SOL QUE FAZ BEM A TODOS! ODEIO! ODEIO! ODEIO!") 


Cara. Se você não sabe quem é o vampiro-fada hahaha seria mais uma fada carnívora hahahah , quem são os Gremlins ou a Madame Min ... Você tem sérios problemas de hipertextualidade. Eu to com pressa então só vou botar as fotos e vocês procurem no amado Google que está todo cheio de flores hoje. Hoje é o Dia das Flores por acaso Sr Google??!! Deveria ser o Mundo e não as Flores. Okay ?!

Fala Sério Sr. Google!! Isso é Dia da Terra?!!! Cade a Terra! Alou?!



Whatever. Eu e meu coração mole...

Fada Carnívora:

O Edward da Saga nem um pouco sagaz  de Crepúsculo.

Fada - Carnívora ridícula e sem senso de estética. #TrueStory


Gremlins : 

Personagens de filmes dos anos 90. São monstrinhos malignos e super legais que nascem de bichinhos lindos chamados Mogwais (Gizmo, no filme ... chatinho, chatinho ... ) se você descumprir regras mega chatas de cuidados com eles como : "não molhar, não alimentar após a meia noite e não colocar jogar luz forte" . 

Gizmo. O Bonzinho ... O chatinho ... O fofinho


=D Maligno. Perfeito. Engraçado. Meu herói de Infância!

Sr Gremlin Intelectual ^^ Meu favorito!

Madame Min:

Bruxa rival de Merlin em "A Espada Era a Lei". No duelo de bruxos ela tenta enganar Merlin aparecendo como uma criatura mitológica ("um dragão roxo") sabendo que a regra do duelo de bruxos proibia isso. HAHAH Mas Merlin se transforma em um vírus que a deixa doente. ^^ Ele ganha e ela pra se curar tem de tomar "muitos, muitos banhos de sol". O que provoca uma gritaria histérica dela. 

Madame Min ... e Sua malignidade de olhos verdes!

Madame Min como Dragão Roxo e o Merlin como bode azul no duelo de bruxos!
A Maravilhosa, A fabulosa ... Madame Min!


SÉRIO mesmo que vocês nunca ouviram falar dessas coisas?????!!! 

Como eu to meio ácida hoje ... Deixo vocês com um videozinho singelo de George Carlin sobre "Save The Planet" . É para pensar viu senhores?!




Até

Thaís Parméra - GlassBallerina

5 comentários:

Quem Nunca ouviu falar em Gremelins só tenho uma coisa a dizer

GET OUT!

Caramba, Thais, nem lembrava mais de A espada Era a Lei! UHSAUIHSUHA Uns dos desenhos da Disney mais underground (?) Cults desde a infância, certo, cara Tata? E acredita q eu não lembro de ter assistido a Gremlins? Só sei q tinha uns maus ç_ç
Yasmin

hahahhahahaha a espada era leeei hahaha

Gremlins...Nostálgico. Ainda mais a música tema dos filmes. Ahahahah engraçado que sempre me lembro do microondas em relação a eles(por que será?). Meu melhor amigo sempre me diz que pareço o Merlim. Hmmmmm vai saber.

OBS: Me desculpo por não comentar antes aqui, mas essa semana foi enrolada para mim. Bye Bye!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More