Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 5 de maio de 2012

Procrastinação, Botões e Expectativas!

Olá mortais!

Provas, trabalhos e ... bem ... alegrias em Shuffle que me fizeram procrastinar um tanto ... Mas cá estou eu no meio da madrugada e com o estômago nas costas sempre me perguntei como ele chega lá ... O.o só para encher a vida de vocês de felicidade! sem pretensões ... só a realidade mesmo hahahah  

Já tentaram absorver o conhecimento assim?! Por osmose?! hahaha ... Detalhe: NÃO funciona!




Já sentiu sua vida Boring ?! 

Legenda Auto-explicativa ... Boring!!!

E tudo começa com um muro e a turminha do Charlie Brown!



Já precisou de um Up não o desenho da Disney super fofinho com uma história de amor no início tão linda, mas tão linda que dá vontade de chorar ... to falando da expressão!! Presta atenção! no seu cotidiano enfadonho e mofado?!

OWNT! A sequência mais melosa e linda da Disney!

Up! Up! Up!



Já quis uma fórmula mágica capaz de deixar tudo muito mais emocionante?!



Quem nunca se sentiu assim ... feche a página!


Fórmulas que mais parecem gelatina!! ^^

Acha que precisa de um pouco de Drama para mudar tudo?!

AH!! #DramaQueen!


Então eu compartilho um vídeo sensacional com vocês ... 

Digno de F5!

Como eu queria apertar esse botão vermelho!!! ^^ Seria o máximo!



Até ... e aguardem novos posts cheios de piadinhas infames e hipertextuais !!

Eba! ^^ É nesse momento que vocês ficam ansiosos esperando o novo post!



Thaís Parméra - GlassBallerina

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More