Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 10 de março de 2013

Período Interminável e Exposições

Olá pessoas e aliens !!


"Oh Garra!!" --> Um dos meus aliens favoritos!!




Cá estou eu procurando coisas legais para serem feitas nesse ano novo ( sim ... pq pra mim ano novo só depois que o semestre de 2012/2 terminar) que ainda não chegou!! ** Estudantes de Universidades Públicas choram** 


Final de período interminável!

Fuxiquei e acionei minhas fontes! Eis o que a Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro está oferecendo aos cariocas * e simpatizantes* a preços populares * e acessíveis a meros universtários como eu* =]


Seaaaaaaaarch !

Contem suas moedinhas! Vamos gastar TUDO! =D




- Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro

Atração --> "Movie-se : No Tempo da Animação" (Exposição) 


Ê! O cowboy e o patrulheiro espacial mais descolados do mundo!!

Mais uma vez o CCBB * Centro Cultural Banco do Brasil* arrasa na sua programção. Essa exposição pretende contar a história  da animação nos últimos 150 anos! 

E tem de tudo, desde os desenhos rascunhados que ganharam vida pelas técnicas antigas até os clássicos e os personagens mais descolados e que todo mundo adora! 

Além disso existem várias técnicas desde o stop motion * lembram do meu post sobre essa técnica?!* até as moderninhas técnicas de computação gráfica. =] 

Vai até quando?! --> Acaba no dia 7 de abril. 

Preço --> DE GRAÇA ^^ 

Como eu chego lá?! --> Aprenda o endereço do CCBB aqui

- Museu Nacional de Belas Artes



Ownt ... =] Meu museu favorito! Museu da minha infância *.* 

Mas o que tem de bom lá?! Além do acervo default que é simplesmente MARAVILHOSO, o museu está ganhando uma programação especial! 


Atração --> "Rubem Grilo - - A Trajetória do Artista - Aquisição de 500 Obras" ( exposição)


Trabalhinho Sensacional!

Rubem, o próprio!
Detalhes, detalhes, detalhes!


Reúne obras feitas entre 1971 a 2002 ... Gravuras!! Vale a pena conferir! 

Vai até quando?! --> Até maio de 2013

Bônus ! A Galeria de Arte Moderna e Contemporânea reabriu! #Uhul É uma galeria importantíssima, tem obras de Portinari e de Di Cavalcanti, por exemplo. =D

Preço --> Aquele esqueminha básico ... Domingo é de GRAÇA. Nos outros dias a meia é 4,00 =D

Como eu chego lá?! --> Local do meu museu favorito AQUI

-MAR ( Museu de Arte do Rio) 


MAR. Olha a ondinha lá em cima! "Onda, onda, olha a onda! Clap-clap"


Mar em uma onda de verdade!! Tchibum! Splash! 


Eis a nova coqueluche da cidade. Inaugurado no niver do Rio ( e apagado pela greve de ônibus que tornou a cidade um caos completo) e que promete muito! 

Atrações --> A grande exposição que está rolando agora é chamada de :  "Rio de imagens" e fala sobre as transformações do cenário urbano da cidade ao longo de toda a sua história ( mais de lindos 400 anos). 

Fora isso ... o famoso Jean Boghici * colecionador de arte que sofreu um incêndio sinistro ano passado* cedeu para o museu boa parte da sua coleção !

Como se não bastasse ainda está rolando a exposição "Vontade construtiva na Coleção Fadel" e em breve  "O abrigo e o terreno - Arte de sociedade no Brasil I". Tudo indica que esse museu promete!! =DD

Preço --> Notícia sensacional - as terças é de graça o/, nos outros dias ... meia entrada é 4,00 =D 


E é isso, galera ... Minha vida acadêmica está me consumindo então eu prometo que procuro mais coisa legal e vou postando. 

Na medida do possível vou tentar comparecer aos eventos ... se o período interminável de 2012/2 me deixar. =/



Enquanto isso ... Queimar as pestanas!

Até mais alieníígenas! Usem o cinto de segurança antes de entrar na velocidade de dobra! 



Até 


Thaís Parméra - GlassBallerina

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More