Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 4 de novembro de 2012

StarWars, Disney e Rabugentice

Hello There!


Hmm ... Lá vem novidade!


Essas semanas estão sendo de alta temporada para os nerds. Tivemos no último final de semana a JediCon (Evento de encontro de amantes de StarWars) aqui na Cidade Maravilhosa que esse ano foi no Planetário *Arrasou* 



Taram! Todos Amam!

Uhul! =D



Eu não fui mas a galera  que foi aprovou (: 

Quem sabe sabe eu vou no ano que vem?! 


* se houver ano que vem* 



Mas a grande novidade de Star Wars que bombou essa semana foi a notícia que a Lucas Film foi comprada conquistada  pela Disney. 

Todos Vibram!

Videozinho com a Introdução magnífica da Disney: 

* A músiquinha me faz ficar emocionada!*

Hahahaha O camundongo mais famoso do mundo conquistando Galáxias!


** Momento de Alvoroço** 

Episódios 7, 8, 9 


Isso gerou um rebuliço gigantesco entre os amantes da saga e de seu universo expandido. Eu digo uma coisa: Calma. 


AHHHH! Toca a Marcha Imperial para todo mundo ficar com os  joelhos tremendo!



As pessoas têm uma ideia de que tudo que a Disney faz é recheado de moralismo, bons princípios, musicais e coisas fofas e esquecem que ela sabe fazer grandes produções. 


That´s It!

Ahá! 


Além disso são bem consistentes em enredos, divulgação etc. Acho que não devemos ser tão pessimistas ... Vai que fica bom?! Temos Piratas do Caribe pra mostrar isso!  *E nem adianta falar mal de Piratas do Caribe. É uma franquia muito legal!* 


Ele conquistando o castelo!

Dancinha da Vitória


E tem um bando de gente que pode não saber mas na Disney , leia-se Walt Disney Resort, existe um espaço só para StarWars chamado "Star Wars Weekends" onde o staff magnífico do parque realiza shows e atrações com os personagens da saga. 


O Elenco mais legal ever!

Não é a coisa mais fofa EVER?!


Disney trazendo novos recrutas para o Lado Negro da Força!

Link para vocês verem as atrações e verem que eu não estou mentindo  : Clique Aqui!



Aliás ... há muito tempo existe esse casamento entre produtos de StarWars com Disney onde o elenco principal ( o camundongo mais famoso do mundo e sua turma) aparece caracterizado com a temática da Lucas Film. 


Olha só que legal!


Todo mundo junto!
*.* Algumas sacadas que vocês podem ter agora: 

A Princesa Leia é agora uma Princesa da Disney
O Stich ficaria SINISTRO de Sith 

Rapunzel teria o sabre de luz roxo!

#Tenso



Particularmente eu acho triste saber que o Lorde Lucas está vendendo a franquia ( e a imagem, produtos, etc). Eu li, em alugm lugar, que ele fez isso para que sua obra fique para futuras gerações. Uma boa empresa para administrar e respeitar isso é a Disney. Ele fez isso agora para que o processo ocorra antes da sua morte ... Os nossos meus  heróis estão envelhecendo e morrendo. =/

A Trupe toda!

Novo chapéu do Mickey




Well fora isso, sexta foi dia de Finados. 

#Wrong! 

Sexta foi dia de Zombie Walk. Aqui na Cidade Maravilhosa ela acontece em Copacabana * isso aew. Em frente a uma das praias mais famosas do mundo* =D


Zombies!


Eu não fui. Mas meus amigos nerds foram e adoraram. ^^


=D 

Essa parada de fecho ficou super na modinha 


Ao contrário do que todo mundo pensa,você não precisa ir de zumbi. Você também pode ir de sobrevivente ou hunter ( caçador). O que vale é se divertir!!! 

Zumbis de todos os modos

Fora isso ... Rabugentice no limite humano possível.Andei assistindo uns desenhos clássicos * já que toquei no assunto Disney* e, sinceramente, O Rei Leão tem várias referências importantes sobre rabugentice e eu me identifico muito com elas. 

Quando tem gente sem noção ou muito feliz perto de mim : 




Quando eu estou de saco cheio e começo a cantar : 




*Fato cientificamente comprovado: A Rabugentice melhora significativamente, pelo menos por uns três minutos, quando eu começo a cantar*



Eu assisti também O Corcunda de Notre Dame e relembrei a música inicial que eu sempre SEMPRE* canto por aí. Eu acho que O Corcunda de Notre Dame apresenta uma das melhores sequências musicais de animações. É um desenho super dramático e envolvente. Eu realmente o amo. 


Mas hey ... Pra fechar achei um videozinho sobre a nova vida do Darth Vader: 





Deixem essa revolta bobocah e esperem pelo melhor!!

Até!


Thaís Parméra - GlassBallerina

5 comentários:

o velho valdisnêi congelado, e mesmo assim seu império não para de crescer...

Ainda não me conformei com a notícia... eu acho que preferiria ver a saga morrer do que ser imortalizada nas mãos da disney

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindooooo os personagens da disney star wars style!! o mais legal é o pateta! <3

hehehehee tá muito rabugenta mocinha. Respira mais e assista coisas relaxantes, como The Big Bang Theory e The walking dead.

Rsrrsrsrs Thaís, sério, vc se supera mesmo a cada post. Sinceramente, não sou um grande fã de StarWars (calma, não me matem por isso...). Talvez até por esse motivo eu esteja um pouco indiferente com o futuro do legado de George Lucas.
Mas acredito que foi a melhor decisão a ser tomada.
A Rapunzel com o sabre de luz roxo ficou muito maneiro! E o Pateta caracterizado de Sith foi perfeito!
E já que vc alega ter momentos de rabugentice (eu nunca presenciei), assiste um pouco de The Big Bang Theory e relaxa...

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More