Hello There!
Então as aulas já começaram, todo mundo pensa no futuro e como conciliar a sua futura carreira com os seus sonhos de infância ...
E então me deparei com uma série de anúncios muito bons demonstrando que os nossos sonhos de infância podem não ser tão esplêndidos assim como a gente pensa na prática.
Tudo requer rotina, exaustão, engolir sapos e fazer coisas que não se quer. Realidade e sonho podem ser tão díspares que depois de um tempo você pode para pra se perguntar :
"Como eu cheguei a esse ponto?!", "Quem eu era mesmo quando eu entrei para a faculdade?!"
Esse comercial foi feito para se pensar que a gente nunca deve deixar se acomodar e estragar os seus princípios por um chefe, por uma posição, por um cargo, pelo seu próprio ego ou status.
Tudo bem que, as vezes, não se tem escolha...
Tem o salário, sustento, obrigações, compromissos, subsistência. Mas eu acho que, mesmo assim, deve-se manter a questão interna dos seus princípios, sua integridade, sua humanidade. Isso mesmo.
Não importa o cargo que você ocupe ou o seu título. Você ainda é um ser humano. #DealWith
Eis o vídeo ... Tem uma série de outros vídeos com o mesmo tema. Depois eu posto!
Até!
Thaís Parméra - GlassBallerina
3 comentários:
Mais uma matéria boa. Está de parabéns!
E sim, perder seus princípios é perder a si próprio. Isso é algo que deveríamos lutar com todas as forças para manter. Essa é uma prática que recomendo.
Quanto ao video: Certamente é bem crítico, sem deixar de citar muitas verdades porém com um certo humor negro.
Excelente.
Abraços!
Ainda bem que não quero ser nada relacionado aos vídeos, se não, estaria num momento totalmente depressivo agora! rs Temos sim que manter nossos princípios... Se não, quem somos?
Yasmin
Exatamente assim, é engolir sapos todos os dias, quase não nos reconhecemos mais! Adorei a matéria, como sempre, flor!!!
beijos, Renatinha
Postar um comentário