Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 1 de março de 2016

Cibercast 02 - Terror/Suspense, Suspense/Terror

Olá pessoas e seus amigos imaginários!

Não. Eu não morri, nem fui abduzida por alienígenas, nem fui virar artista de rua em Istambul (#NotConstantinopla) e nem virei bicho-grilo pra viver das coisas que a natureza dá.

Eu fui sequestrada pela vida acadêmica mas mesmo assim preparei algo  pra vcs!

Aqui vai o Episódio 2 do Cibercast, o Podcast que em breve vai conquistar o Universo ! 

Dessa vez vou falar de Filmes de Terror/Suspense - Suspense/Terror populares que fazem parte do imaginário de tanta gente!




O episódio conta com a edição do queridíssimo Baguatech, O Bag, que sempre tem um primor técnico impecável.

Deixem seus comentários, curtam, deem susgestões e espalhem a palavra!

E respirem que em breve tem post novo pra vcs!

=*** 

Thaís Parméra - CiberStar

2 comentários:

1. Menina nunca vi o iluminado!!!!!!!!!
1.1. vc bizarríssima já novinha hahahaha socorr
2. serials killers
3. Eu SEMPRE vou saber o que vocês fizeram no verão passado ♡ não sabia que tinha 3!!!! Gente...rss
4. Beijoquinha *-*
5. Sbt sempre passava Chuck fato o o, mas a noiva do Chuck é comédia(?)
6. Baía do que? Também nunca vi Sexto Sentido...ou vi e não lembro o final (possível?)
7. Os outros...pesado!!!
8. Lost tava todo mundo morto? Que? :o
9. Tomates assassinos, aranhas assassinas, anacondas, tuborões e homens mascarados :)
10. O grito? O chamado? Freddy Krueger? O massacre da serra elétrica?
11. Ouvi deitado, parecia que a gente tava conversando e ouvindo música, bj
12. O disco na parte sem música, no final
13. Losttt, limbo, porque?

Olá!
Primeiro: Obrigada por comentar!
Que bom que vc curtiu a postagem! Baía dos Piratas é o Pirate Bay, um site lindo-maravilhos-tudo-de-bom onde vc pode baixar torrents!
Então ... vc não viu Lost ... OPS!
Vou anotar as suas sugestões para poder fazer outro programa sobre o assunto!
Fique de olho nos próximos episódios e me ajude a compartilhar!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More