Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 2 de agosto de 2015

She´s back : Utopia Cibernética agora no Youtube!

Olá Pessoas e seus amigos imaginários!

Tudo bem com vocês?

Após esse breve período de reclusão na montanha de tarefas e deadlines, cá estou #VidaAcadêmica

EBA! A Thaís tá de volta! ;)


A Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro fervilhou esse tempo todo com exposições, festivais de animação, espetáculos e tudo mais. 

Acabei ficando meio away mas não se preocupem. A cidade sempre tem algo a oferecer. Vou arrumar uma  agenda cultural
 mais atualizada para vocês não surtarem.

UHUL! =D


Seguinte, tive uma conferência com meus amigos imaginários *Sim. No plural. #MeJulguem* e  pensei em dar uma agitada nas
coisas por aqui. 

Sorrisinho maligno de antecipação da notícia


Há algum tempo eu disse que tinha preparado umas surpresas no blog. Depois de alguns reveses, posso finalmente apresentar uma parte delas para vocês!

Talvez vocês não saibam mas agora eu tenho um canal no youtube! #Yeah! 

A ideia é apresentar de vez enquando * ênfase para o de vez em quando* alguns vídeos meus sobre minha visão de mundo acerca da vida, do universo e tudo mais. #42



Ui! Thaís em vídeo!! 


Então pessoas e seus amigos imaginários! Aqui vai o episódio piloto do Blog Utopia Cibernética! 



Assitam, curtam, compartilhem, comentem, mandem mensagens, dicas, críticas e tudo mais!

Espero que tenham gostado!

Até mais, galera!

Thaís Parméra - Cyberstar

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More