Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Musicais, Convenções Sociais Chatas, Papo motivacional com o Tim Minchin

Hey! * HO, LET´S GO*

Waaazzzup?!

Única cena de Todo Mundo Em Pânico que vale a pena



Últimos dias do ano ... Eu suspendi todas as minhas tarefas para ver musicais e ser feliz! * Porque a partir do dia 01/01 eu vou estudar sinistramente! Dia da Paz Mundial, que nada!* 

Vocês já sabem que eu amo musicais e eu amo a Broadway! S2 Então aqui vai uma revelação: 

Eu passei a amar musicais muito, muito, MUITO CEDO. Eu sempre fui uma criança insone e eu ficava acordada para ver O Corujão com seus filmes cheirando a naftalina, grandiosas produções da MGM * Que Deus a tenha* e os musicais mais legais da face da Terra!


Um dos poucos programas globais que realmente vale a pena!
Thaís criança de madrugada hahaha 


Quando eu acordo feliz * o que é bem comum* eu imagino * e danço e canto na rua* isso aqui: 





E sim. Eu canto e danço na rua sem medo de ser feliz. Alias, essa foi uma das minhas resoluções do ano de 2013. Parar com essa coisa de ficar me contendo quando eu escuto uma coisa legal no fone de ouvido. Eu tinha de fazer uma força absurda para ficar contida numa cara de paisagem e no máximo marcar o ritmo com o pé. Que convenção social idiota. Qual é a graça de escutar sua música favorita e não cantarolar? Reagir ao som é a coisa mais primitiva que existe! Convido a todos a se soltarem ... é libertador!




Let´s Dance!




Anyway ...

Essa postagem de final de ano está bem diferente das últimas. Não que eu tenha mudado minha forma de pensar sobre a hipocrisia da Paz etc e tal. Veja bem. Eu só não quis ficar muito repetitiva * para maiores informações sobre postagens antigas veja o arquivo* .

Já ouviu falar em Tim Minchin ?!

NÃO?! 

Ele é um grande artista * comediante, músico, cantor, aotr, escritor e atualmente, compositor da Broadway - Matilda!*. Ele é ótimo e graças a Deus * entenda a ironia uma vez que ele é um ateu convicto* não segue a onda chata do politicamente correto e diz tudo o que quer dizer * e o que a maioria das pessoas pensa mas não tem coragem de dizer em alto e bom tom*=].



O próprio! 


Juro solenemente * não fazer nada de bom * fazer um post só sobre ele em um momento mais oportuno. =D



Vocês sabem que anda na moda essas grandes celebridades fazerem discursos em cerimônias de formatura. E não foi diferente com o Tim! * Não confundir com a empresa de telefonia móvel*. Ele discursou na UWA * University of Western Australia* quando foi receber o "diploma honorário de Doutor em letras" pela sua contribuição as artes.

Ui ... Doutor Honorário ... 


Anyway ... Eu achei o falatório dele muito coerente e motivador. É relevante para o Ano Novo #2014. Então compartilho com vocês! 




=] Genial. Façam todos uma boa passagem * NÃO. NÃO é para um outro plano espiritual através do processo da morte física. É passagem de ano. PRESTA ATENÇÃO!*





Feliz Ano Novo!!! Postagens agora só no ano que vem! * Essa foi a última tentativa de tiragem engraçada do ano de 2013* 





Até!

Thaís Parméra - GlassBallerina

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More