Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Amizade, Dragões, Cenas Favoritas

Olá.

Sim ... Eu estou viva, até o presente momento. Não que isso vá mudar a vida de ninguém, veja bem. 

Cá estava eu, olhando para o cursor piscante na tela pensando (uma das poucas vezes) no que escrever e só me ocorreu um assunto contundente * ui ... um polissílabo* que é ...a amizade.

Amizade é um tipo de amor inigualável. 


Blergth. Papo meloso.


Independe de relações genéticas * o que é uma dádiva* e pode nascer em qualquer lugar, em qualquer circunstância. 


Ownt ...q cute. #PFFF


Talvez eu esteja pensando nisso pq vi Universidade dos Monstros, filme que superindico. 


Dois rivais virando amigos ... é quase um lugar comum. =] E é algo tão precioso e tão raro * veja bem ... não estou falando simplesmente de coleguismo* que deve ser tratado como um tesouro ... * cuidado com os dragões* 



Pirate's Life!


Se vc não entendeu a referência  da estreita relação entre dragões e tesouros, por favor procure ler um pouco de literalice fantástica. 

Dragões. 


Olha que lindinho pra ter como Pet. * Animal de Estimação e não garrafa plástica. AFF.*

Tá aí uma figurinha mitológica carimbada. O mais badalado agora eh o Dracarys * Game of Thrones ... e se vc não sabe o que é GoT, por favor, saia da Internet* O meu amigo imaginário é um dragão de bolso. O Zé.=] * E o que isso acrescentou na sua vida?! Nada.*  



Dragãozin boladin com seus 15 minutos de fama e 1000 páginas de Fantasia com a sua mamãe ... 

Amigos Imaginários ARRASAM!


Ninguém supera o Blue!! *.* 

Whatever. 

É final de período, a minha vida tem sido: estar covalescentepequena observação sem importância: convalescência ou covalescença sempre me lembra ligações covalentes!Lembra de Química?! É um tipo de ligação de compartilhamento de elétrons ... Estude!* 

No mais, estamos em época de seca de séries boas. TODAS as minhas séries preferidas ou acabaram/foram canceladas * nem ouse puxar o assunto de SMASH. O cancelamento mais injusto de todos os tempos. * como SMASH, Body of Proof,Harry's Law, Fringe,  L.A.Complex ou estão em intervalo entre temporadas (The Big Bang Theory, The Good Wife, Revenge, White Collar, Suits, Modern Family, Criminal Minds, Bunheads, The Walking Dead, Game of Thrones, Once Upon a Time, Grimm, American Horror Story... 
Séries! Vício tão saudável! 

Então estamos na fase de séries não tão boas assim ... Falling Skies é um belo exemplo disso ou na fase das séries gigantes que você está acompanhando aos pouquinhos ... How I Met Your Mother, Rookie Blue, Dance Academy, Castle, Damages ,Glee, The Borgias e The Voice USA * pelo amor de Deus, nem ousem falar de The Voice Brasil perto de mim* ... ou na fase de experimentar séries novas!!


Não lembra Poltergeist ?! 
Aí. que sinistro. hahaha


Eu estou tentando assistir Da vinci's demons e Revolution. Planejo começar algumas outras que meus amigos altamente competentes me indicaram ... 

Mas são tempos tenebrosos esses... #WelcomeWinter #NãoTaFacilPraNinguem 

#mimimi



Tralalalalá


E a vida anda tao sinistra ... que na minha convalescência, eu só assisti Cinema Paradiso (Clássico do cinema italiano), Everyone says I love You (Woody *.* uma produção com uma música grudenta e linda, cheia de musicais e com o Edward Norton novinho e lindoooo) e Anônimo (um ÓTIMO filme sobre Shakespeare!) =D

Well.

Aceito recomendações e esperem por um post mais interessante da próxima vez... *ou não*

Deixo vocês com  cenas de filmes que eu amo... simplesmente amo!

- Unconditional love  com Kathy Bates e Barry Manilow cantando a música tema do filme "I Cant Smile Without you" - ESSE FILME EH SENSACIONAL 





- My Best Friend's Wedding com a sempre divina Julia Robert e o lindo Dermot Mulroney 

  * o melhor sao os caras vestidos de lagostas cantando juntos hahahaha Fala sério só um gayfriend pra agitar nossa vida de uma forma tão fabulosa!* 



-Everyone Says I Love You - "My Baby Just Cares For Me" com o Edward Norton bonitinho e cute!




- Everyone Says I Love You -  "I will never love again" - cena final do Woody com a diva Goldie Hawn 

* Por favor, Goldie! Volte as telonas! * 





- 10 Things  I hate about You - com o feioso * 
mas perfeito Coringa * 
Heath Ledger e com a
feiosa e insuportável Julia Stiles 

*eu só gosto mesmo da cena hahaha* 



Até

Thaís Parméra - GlassBallerina 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More