Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal, Cupins Férteis e Billy Idol

ÊÊ! É Natal! É Natal! 

Esse é um dos momentos mais felizes do ano!!! 


Não existe nada mais legal do que arrumar a árvore de Natal!


Eu amo o Natal * vocês devem se lembrar do estardalhaço que eu fiz no ano passado sobre isso* com todas as suas luzes * sim... eu adoro luzes pisca-pisca ... me sinto até um cupim fértil - aqueles bichinhos de luz que enchem a nossa paciência durante o verão. Eles são cupins férteis alados que saem do cupinzeiro em revoada para fazer e colonizar novos cupinzeiros* e cantorias * sim ... eu adoro cantar!*,  decoração colorida, panetone e  tudo mais!!


Maneira mais eficaz de matar bichinhos de luz ... afogando-os no reflexo da luz água  #MortePoetica

Luzes! Luzes para todo o lado!


Esse Natal está ótimo. Começou com "O Rei Leão" * mandou muito bem, emissora global!!*, estreei meu pijama novo,minha árvore de Natal está magnífica, estou comendo mousse de limão antes do almoço e bati um papo com o Cleverobot * que terminou a conversa me chamando de esquisita... ora vejam só* 


Natal! Natal! Natal!


Bem ... Não vou  me demorar muito, por que é Natal e eu tenho muita tradição ainda para cumprir ** dentre elas desfazer as armadilhas para pegar o Papai Noel**  Vou deixar vocês com a minha música moderninha de Natal favorita : Dingle Bells Rock (Billy Idol) 



Feliz Natal pra todo Mundo!!! 

Até

Thaís Parméra - GlassBallerina


1 comentários:

Amanhã acaba :DD e tudo volta ao normal hehehehehe

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More