Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Animação de Ballet Sensacional

Olá pessoas !

Então há alguns dias, com a vibe do AnimaMundi que eu não fui ver de novo e nunca vou me perdoar a WEB foi inundada por vários videozinhos legais. Eu me deparei com esse aew que alguém editou novamente eu detestei o textinho. Vou avisando que detesto a música de fundo "Talking to the Moon" de Bruno Mars ela toca em loop infinito nas rádios, NÃO aguento mais.

Tirando esses acidentes de percurso eu amei a simplicidade... Mostra o sentimento do bailarino, os movimentos, as intenções,toda a expressão de ser Arte pura e simplesmente e só com o movimento ser capaz de contar uma história.

Assitam abaixo! 
                              

Esse é pra guardar ^^ e dar F5 direto ! 

=*** 
Thaís Parméra - GlassBallerina


VICKYS.com.br

1 comentários:

=D first!!!

eu não sei como ninguém nunca fez um post para o color girl hd, para mim a produção independente mais genial do youtube.

sucesso no blog

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More